Blog do Adilson Ribeiro

Cariacica – Quarta-feira – 22:50 – Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro queimado em pátio de delegacia. Click na foto e veja a matéria completa:

O corpo foi encontrado por um policial civil, no momento em que seria feito o serviço de remoção do automóvel

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro queimado dentro do pátio da Delegacia Regional de Cariacica na tarde desta quarta-feira (16). O corpo foi encontrado por um policial civil, no momento em que seria feito o serviço de remoção do automóvel.

De acordo com a polícia, o cadáver estava no porta-malas do veículo. O pátio recebe carros recuperados em casos de roubos e furtos. Contudo, o veículo incendiado não foi alvo de roubo ou furto, segundo a polícia.

O policial que descobriu o corpo não quis se identificar, mas informou que, na avaliação dele, trata-se do corpo de um homem adulto. O agente de segurança disse ainda que o carro foi encontrado em uma estrada de chão, na região de Vila Cajueiro, também em Cariacica.

Uma equipe do serviço de remoção de corpos e peritos da Polícia Civil estiveram no local. O trabalho em conjunto durou cerca de uma hora e nenhum policial quis gravar entrevista.

Fonte: Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *