Blog do Adilson Ribeiro

SEGUNDA FEIRA – 12:23 – UNIG, UNIREDENTOR E IFF Comunicam QUE AS AULAS ESTÃO SUSPENSAS A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (28). Clique na foto abaixo e veja mais

IFF
Devido ao agravamento dos impactos gerados pela paralisação nacional dos caminhoneiros, o IFFluminense Itaperuna informa que todas as atividades do campus continuarão suspensas nesta segunda-feira (28/05).Writing Studio //adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2018/05/unig_1-300×300.jpg” alt=”” width=”300″ height=”300″ />
IFF
Devido ao agravamento dos impactos gerados pela paralisação nacional dos caminhoneiros, o IFFluminense Itaperuna informa que todas as atividades do campus continuarão suspensas nesta segunda-feira (28/05).
Segundo a Direção de Ensino, as provas e aulas que estavam agendadas para os dias com atividades suspensas serão remarcadas assim que a situação se normalizar.
De acordo com a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFFluminense Itaperuna, os prazos para entrega de documentos da seleção de Bolsas da Assistência Estudantil (Alimentação, Moradia, Transporte e Permanência) e da seleção de Monitoria e Apoio Tecnológico serão prorrogados.
 Rádio Itaperuna 96 FM com informações do Diário do Noroeste

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *