Blog do Adilson Ribeiro

Grussai – Segunda Feira – 21:20 – Bandidos roubam moto e minutos depois assaltam casa lotérica. Clique na foto abaixo e veja mais

Dois bandidos, que ainda não foram identificados pela polícia, roubaram uma mot Writing Studio ontent/uploads/2018/06/avenida-liberdade_1.jpg”>

Dois bandidos, que ainda não foram identificados pela polícia, roubaram uma moto no início da tarde desta segunda-feira (4), na Praia de Grussai, em São João da Barra. Além da moto, os bandidos também assaltaram uma lotérica na Avenida Liberdade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h, dois homens em uma moto chegaram na loteria e anunciaram o assalto. No momento em que um dos criminosos sacou uma arma, uma funcionária do local começou a passar mal e o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado. O valor levado pelos bandidos é de aproximadamente R$ 60 mil. De acordo com a PM, a moto utilizada pelos criminosos foi roubada poucos minutos antes.

Esta é a segunda vez que a lotérica é assaltada em pouco mais de um ano. Em abril do ano passado, a agência foi alvo de criminosos que agiram de forma idêntica ao roubo desta segunda.

Militares montaram um cerco na região na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de São João da Barra, onde será investigado. As imagens do circuito interno de segurança do local serão utilizadas na tentativa de identificar os criminosos.

 

 

Noticia Urbana Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *