Blog do Adilson Ribeiro

Quarta-feira – 11:20 – Confronto deixa um morto e 2 feridos: armas, munições e bombas caseiras .Click na foto e veja a matéria completa:

Um homem morreu e dois ficaram feridos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. O confronto aconteceu durante patrulhamento, após denúncia de pontos de vendas de drogas na região. Os militares foram recebidos a tiros e bombas de fabricação caseira e revidaram.De acordo com a polícia, após cessar os disparos, foram encontrados três suspeitos caídos ao solo e com eles encontrados diversos material, sendo eles: uma pistola 9mm com kit rajada (que deixa a arma com capacidade semelhante a de uma submetralhadora), dois carregadores, nove munições intactas, uma pistola calibre 380 com cinco munições intactas, cinco rádios transmissores, seis carregadores de rádio, quatro bombas de fabricação caseira e 63 pinos de cocaína.

Os feridos foram levados para o Hospital Público de Macaé e o corpo da vítima fatal removido para o Instituto Médico legal da cidade.

O caso foi registrado na 123ª DP.

Fonte: Camos 24hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *