Blog do Adilson Ribeiro

Terça Feira – 20:40 – Casa do Artesão de Itaperuna participa do jornal RJTV 1ª Edição. Clique na foto abaixo e veja mais

As mais variadas peças confeccionadas pelos mais de 100 artesãos de Itaperuna foram expostos, na manhã desta terça-feira (19), no Centro da cidade. O motivo foi a participação da Casa do Artesão, com parte dos seus produtos, no RJTV 1ª Edição, jornal da Intertv, emissora afiliada à Rede Globo.
Durante a transmissão ao vivo para todo o interior do Estado do Rio de Janeiro, quem passava pelo local, além de acompanhar o jornal, teve a oportunidade de adquirir lindas peças. A simpatia da apresentadora, Ana Paula Mendes, foi contagiante. Ela conversou com todos e tirou muitas fotos.
“Amamos participar do jornal porque apresentamos o nosso projeto e mostramos parte dos nossos produtos para todo o interior do estado. Nosso objetivo hoje nem era vender, só mesmo participar do jornal, mas vendemos quase tudo o que trouxemos”, disse Elizabeth Writing Studio muitas fotos.
“Amamos participar do jornal porque apresentamos o nosso projeto e mostramos parte dos nossos produtos para todo o interior do estado. Nosso objetivo hoje nem era vender, só mesmo participar do jornal, mas vendemos quase tudo o que trouxemos”, disse Elizabeth Ximenes, coordenadora da Casa do Artesão.
A Casa do Artesão faz parte do programa Economia Solidária, da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna e recebe todos os artistas locais que queiram expor e vender suas peças.

 

 

DECOM 

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *