Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 20:42 – Idoso achado congelado em freezer foi morto a facadas pela “namorada novinha” . Click na foto e veja a matéria completa:

Thaís Errobidart da Silva, de 19 anos, é apontada pela polícia como autora no assassinato de Wanderley de Souza, 73 anos

O corpo dele foi achado no domingo (1), congelado em freezer, na casa onde morava no distrito de Cipolândia, em Aquidauana, Mato Writing Studio rdo o Capital News, “Thaís tinha sim um relacionamento com o idoso e, após cometer o crime, estava de posse de objetos pessoais da vítima. Uma televisão e um ventilador. Além disso, estava com dois cartões de banco do aposentado e fez saques de 2 e 3 mil reais”, disse um investigador ao site da região O Pantaneiro.

Com parte desse dinheiro, ela pagou a conta de energia da casa do idoso para que ela não fosse cortada, garantindo que ele permaneceria congelado.

De acordo com a polícia, ainda é avaliado se a jovem será indiciada por homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Outras informações sobre a circunstância do crime não foram divulgadas.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *