Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 22:50- Aluna é estuprada por diretor, professores e 15 alunos durante meses; tudo foi filmado para site adulto . Click na foto e veja a matéria completa:

O mundo pode não ser um lugar tão feliz, mas há alguns anos, as escolas eram consideradas refúgios seguros para as crianças

Era um lugar onde eles não apenas aprendiam suas lições e sobre a vida em geral, faziam amigos e gostavam de sua infância sob o olhar atento dos professores. No entanto, vários incidentes de última hora mudaram essa percepção e a última é algo de que as éguas noturnas são feitas.

Uma aluna da classe nove de uma escola particular no distrito de Saran, em Bihar, alegou que ela foi estuprada por cerca de 18 pessoas em sua escola nos últimos oito meses. As 18 pessoas incluem o diretor da escola, dois dos professores e outros 1 Writing Studio epção e a última é algo de que as éguas noturnas são feitas.

Uma aluna da classe nove de uma escola particular no distrito de Saran, em Bihar, alegou que ela foi estuprada por cerca de 18 pessoas em sua escola nos últimos oito meses. As 18 pessoas incluem o diretor da escola, dois dos professores e outros 15 alunos.

Falando da provação na sexta-feira, 6 de julho, a menina explicou que permaneceu quieta por todos esses meses, temendo o estigma social. Mas ela se aproximou da polícia na sexta-feira e apresentou uma queixa alegando que ela foi estuprada desde dezembro de 2017. Ela explicou que três de seus colegas de escola estupraram no banheiro da escola em dezembro e filmaram um vídeo do ato. Eles então a avisaram para não contar a ninguém e disseram que tornariam o vídeo público.

Enquanto a menina permaneceu de boca fechada sobre o incidente, dizem que os estudantes circularam o vídeo, que chegou até aos professores. No entanto, em vez de agir, eles também dizem ter chantageado e estuprado ela.

“A pobre garota que está sofrendo o estigma e o vídeo se tornando viral em público continua sucumbindo aos desejos carnais de outros meninos e dois professores que possuem o vídeo”, disse o superintendente da polícia Har Kishore Rai, segundo o Hindustan Times.

A menina da classe nove então se aproximou de seu diretor esperando por alguma ação. No entanto, ela foi convidada a não falar sobre isso, pois isso traria a ela e ao mau nome da escola. Se isso não bastasse, diz-se que o diretor da escola também a chamou para seu escritório e a estuprou.

A polícia prendeu agora Uday Kumar, aliás, Mukund Singh, o diretor da escola, um professor identificado como Balaji e dois estudantes menores.

“A vítima nomeou todas as 18 pessoas como seus perpetradores no FIR registrado na delegacia de mulheres. Formamos uma equipe liderada por Chapra Sadar DSP para investigar o caso e prender todos os culpados”, acrescentou Rai. A menina foi enviada para um check-up médico.

Professores Transformam Predadores

O incidente acontece alguns meses depois de ter sido relatado que dois estudantes de classe 4 em Bengala Ocidental foram estuprados por um professor em uma sala de aula por quatro dias consecutivos.

O incidente veio à tona depois que uma das alunas se recusou a ir à escola e falou sobre isso com seus pais. Ela também nomeou a outra vítima, informou o Press Trust of India.

Fonte: M Ceará

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *