Blog do Adilson Ribeiro

Campos – Sexta Feira – 18:45 – Mesmo baleado, morador consegue pedir ajuda a vizinhos. Clique na foto abaixo e veja mais

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleado na noite desta quinta-feira (12), na Rua Simeão Schereneth, no Parque Aurora, em Campos. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir e pedir ajuda a vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava próximo da casa onde mora, no momento em que um bandido chegou em uma moto roxa e começou a disparar na direção dele. Ao perceber a ação do criminoso, o rapaz conseguiu correr por cerca de um quarteirão e pedir ajuda a vizinhos que estavam na frente de casa. Antes de desmaiar, o rapaz contou que os criminosos eram da Comunidade da Chatuba do Parque Aurora.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o rapaz para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

A PM fez buscas pela comunidade na tentativa de encontrar o criminoso, mas até o momento, ninguém foi capturado. O crime foi registrado na Delegacia do Centro, onde será investigado. A suspeita é de que a tentativa de homicídio, tenha ligação com o tráfico de drogas da região.

 

Noticia Urbana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *