Blog do Adilson Ribeiro

Sexta-feira – 10:05 – Estrangeiro diz que investe no Brasil só se Bolsonaro não for eleito. Click na foto e veja a matéria completa:

Eles alegam dificuldades de prever como seria um governo Bolsonaro, considerado “nacionalista

Investidores estrangeiros mantêm interesse em colocar dinheiro no Brasil, para a economia real.Eles têm recebido bem os projetos apresentados por fundos de participações locais que estão captando recursos para investir em empresas que precisam crescer ou melhorar seus balanços após a recessão.

No entanto, estão condicionando o envio do dinheiro a um cenário eleitoral mai Writing Studio firma Paulo Guedes, coordenador econômico da campanha do candidato do PSL.

Guedes afirma que tem recebido “centenas de pedidos” de reuniões de parte de investidores estrangeiros.

“O que eles me dizem é diferente. Falam que não investem hoje no Brasil em razão da corrupção na política e da estagnação na economia”, diz.

O economista diz ainda que os estrangeiros “saem entusiasmados” das conversas, depois de ouvirem que o país, num eventual governo Bolsonaro, perseguirá a economia de mercado. Com informações da Folhapress. Writing Studio

4 comentários sobre “Sexta-feira – 10:05 – Estrangeiro diz que investe no Brasil só se Bolsonaro não for eleito. Click na foto e veja a matéria completa:

  1. Mouraci Stephen Carecho

    PARA NÃO SER ENGANADO…confrontar a falsa percepção com as nuances da percepção real.

    A percepção verdadeira é um processo metafísico que consiste na transição das affordances do ambiente externo ao centro da consciência, diretamente, sem passar pelas vias cerebrais do raciocínio. Ou seja, a realidade externa salta daquele ponto de observação direto para a consciência sem que seja necessário qualquer juízo de valor.

    Por exemplo, diante de uma fruta verdadeira, a consciência do indivíduo interage imediatamente com as qualidades dessa fruta mesmo antes de identificá-la.

    A falsa percepção é um processo mecânico que consiste em conduzir as affordances do ambiente externo até ao centro da consciência por meio dos neurônios e, portanto, através do processamento de algoritmos, passando pelas vias do raciocínio.

    Por exemplo, diante da imagem apenas de uma fruta não ocorre aquela interatividade e a consciência da fruta só ocorre após identificada pelo raciocínio.

    A tela de cinema é uma superfície plana, bidimensional, não tem profundidade. Mesmo assim o telespectador percebe prédios mais ao fundo e demais objetos além ou aquém um do outro. Essa sensação se dá devido ao cérebro processar a imagem plana que se forma na retina do observador utilizando-se de critérios das vias do raciocínio.
    Num ambiente ao vivo, portanto tridimensional, o esplendor da paisagem real salta diretamente para a consciência do sujeito antes mesmo de ser identificado.

    Moral da história. Os tais debates políticos não passam de mecanismos para transferência de dinheiro dos cofres públicos para o caixa das emissoras de TV. O rombo financeiro dessas emissoras cobre-se com esse show de compadrios. Assim é fácil bancar os altos salários para famosos. Toda essa gente compartilha da mesma zona de conforto explorando a boa fé alheia. Isso é o mais clássico comunismo em vigor.
    É preciso entender que existem dois tipos de percepções para identificar esse processo pedagógico de beatificação de agentes públicos em que, num sucessivo encaixe proposital de perguntas, um agente, previamente instruído, pergunta exatamente aquilo que o outro agente, previamente orientado, precisa responder para passar a sua imagem de santo imaculado. Aquelas alfinetadas esporádicas fazem parte do processamento algoritmo da coisa.
    Reparem que ao final do embate todos foram e são perfeitos e adequados para o eleitor escolher qualquer deles. O desarranjo do país era apenas uma falsa percepção do eleitor.

  2. Opositor Consciente

    Investidores comunistas com certeza. Bolsonaro é a certeza de um governo Liberal onde à Livre Iniciativa será a marca. Talvez estejam se dando bem em Cuba, Venezuela, Nicarágua e Coréia do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *