Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna sábado 23:45 – Governo Dr. Vinícius: merenda cara com batatas podres e laranjas estragadas. Clique na foto e leia o artigo:

 

Writing Studio o de Safadeza, muitas reclamações da qualidade da comida e da falta da mesma foram postadas no nosso Blog, e estas reclamações feitas por pais e até por alunos, também chegaram ao conhecimento do MP, que na semana passada fiscalizou escolas municipais e constatou que as reclamações procedem, pois verificaram a falta de merenda e o racionamento da comida, e ainda encontraram laranjas estragadas e batatas podres. Há muito tempo que cozinheiras que preparavam a comida das crianças da rede Municipal de ensino de Itaperuna, vinham denunciando que estavam tendo que levar mantimentos de suas próprias casas para preparar a merenda, senão, as crianças passariam fome. Esse descaso tem que ter fim, os culpados têm que pagar por essa falta de respeito com os nossos estudantes e pelos crimes que tenham sido cometidos. Com a promessa de que os alunos teriam comida farta e de qualidade, o Governo Dr. Vinícius assinou contratos que chegam a Cinco Milhões e Seiscentos mil reais, por seis meses de merenda, o dobro do que gastou por um ano inteiro em 2017. A sociedade Itaperunense clama por justiça, também neste caso.

Por Adilson Ribeiro

Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna sábado 23:45 – Governo Dr. Vinícius: merenda cara com batatas podres e laranjas estragadas. Clique na foto e leia o artigo:

  1. Opositor Consciente

    Kkkkk kkkkk!! Quem ganhou à Licitação? Qual o Mercado que entrega os alimentos? Quem são os Funcionários Públicos responsáveis pelo recebimento da Merenda Escolar? Em quais os Colégios Municipais foram encontrados Merenda estragadas? Quais são os Diretores? Qual ou quais são as Nutricionistas responsáveis pelo Cardápio? Diante do exposto: a negligência; a omissão; o conluio e a culpa é só do Prefeito? Em nome dos alunos peço a devida apuração dentro de devido Processo Administrativo, Civil e Penal?

  2. Mouraci Stephen Carecho

    CASO TÍPICO DE…carroça na frente dos bois.

    Se essa informação revela algum teor de veracidade, a irregularidade do atual gestor municipal, quanto ao tema, está no fato de que, o prefeito deu um salto ao futuro, numa espécie de vanguarda administrativa. Melhor dizendo, o chefe do executivo municipal, burlando as normas, colocou-se irregularmente na pole position da corrida econômica rumo ao futuro.
    Ora,qualquer análise a respeito de pão deve obrigatoriamente começar pela farinha de trigo. Sem farinha não há pão, por melhores que sejam os demais fatores envolvidos. Por analogia, o sistema financeiro mundial está para o sistema econômico assim como a farinha está para o pão.
    Independentemente do seu grau de instrução, o sujeito não tem como avaliar o discurso político,sem entender como funciona o sistema financeiro global. A partir daquele instante em que o sujeito toma ciência de como a banda toca,vai perceber que qualquer um desses candidatos estão falando abobrinhas, porque nenhuma dessas “propostas” que viajam pelas mídias está dentro do campo das possibilidades. Nenhum item disso tudo que falam é possível de ser feito. A espiral financeira está em níveis estratosféricos e totalmente fora de controle. O único recurso para salvar o planeta já foi adotado,ou seja, fecharam as “torneiras” do din din por todo o mundo. Dias piores virão. O prefeito adiantou a agenda fora de hora e por isso parece que está errado.

  3. Açucena

    Eu estudo ainda estou no 5 ano moro em Itaperuna
    E hj meus colegas estavao reclamando que o arroz estava duro e meus colegas falou que aquilo era lavagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *