Blog do Adilson Ribeiro

AO VIVO – Direto da Redação – Ministério Público desiste de afastar Prefeito e Dr. Vinicius comemora – Prefeito xinga pessoas que reclamam da merenda de “vampiros e capetas” e Vereador o chama de covarde e canalha – Vereador Cazalito é acusado de sujar a Câmara

5 comentários sobre “AO VIVO – Direto da Redação – Ministério Público desiste de afastar Prefeito e Dr. Vinicius comemora – Prefeito xinga pessoas que reclamam da merenda de “vampiros e capetas” e Vereador o chama de covarde e canalha – Vereador Cazalito é acusado de sujar a Câmara

  1. Claudio teixeira lima

    Adilson essa amanda é uma tremenda mentirosa na epoca da politica subiu aqui no morro da faca prometendo mundos e fundos.ganhou a eleição veio em um morro so e passou mel na boca de alguns e falou que arrumou os morros eu nao sei mas a onde moro é. So chover que aqui nada sai nada sobe.ela e mais alguns so estao do lado do prefeito para levar vantagen quero ver se nao rolace dinheiro sera que eles ficavam puxando saco desse ateu.

  2. antomio

    realmente o povo ta errado de reclamar as ruas estao otima a educaçao tambem saude muito boa o povo esta reclamando atoa mas ti digo votei nele mas nao voto nunca mais mas respeito a decisao mas estou envergonhado com esta decisao pois nao vejo nada certo neste municipio cada vez pior e o povo sofrendo mas um dia justiça sera feito to muito triste com esta decisao uma vergonhaaaaaaaa

  3. Mouraci Stephen Carecho

    A GEOMETRIA EUCLIDIANA PROVA…os perigos de se reificarem os conhecimentos humanos.

    “Ponto é uma posição no espaço cujas dimensões são desprezíveis”.
    Desse modo, o pingo do i ou até mesmo a Lua podem ser considerados um ponto, dependendo do contexto em observação.

    “Reta é a figura geométrica de uma linha que estabelece a menor distância entre duas posições”.
    O conceito de reta não estabelece início nem fim e aquela linha que riscamos no papel, em verdade, é apenas um segmento limitado e bem definido de uma reta.

    “Plano é uma superfície que contém infinitos pontos e infinitas retas”.
    A tábua da mesa tem uma superfície plana mas não abarca o conceito integral da geometria porque esse é infinito. A tábua da mesa é tão apenas uma fração limitada e bem definida do plano Euclidiano.

    “Círculo é o lugar geométrico daqueles pontos de um plano equidistantes de um ponto fixo denominado centro e a equidistância é dita o raio desse círculo”.
    É de se observar que o círculo já acomoda certa definição capaz de ser concebido.

    Apesar de primitivas, essas noções intuitivas da geometria Euclidiana permanecem o esteio da geometria até os dias de hoje.

    Assim como os conceitos de ponto e de reta, também o conceito de plano é puramente abstrato e nenhuma mente humana é capaz de concepção simplesmente porque aquilo infinito é inconcebível.
    Por sua vez, o conceito de círculo já mostra certa definição clara e abrangente ao alcance do imaginário humano.
    O objetivo disso que ora se expõe é demonstrar que somente por meio da presentificação de uma figura geométrica qualquer é que se pode perceber uma pequena parcela daqueles conceitos abstratos. Porém, é preciso notar que o ato de se trazer à existência uma figura geométrica não implica em tornar revelada integralmente aquela realidade sobre a qual foi inserida tal figura. Riscando-se um círculo, por exemplo, apenas limita-se e bem define uma pequena fração daquele plano geométrico que ainda permaneceu infinito.
    Assim é na química e sua teoria atômica, na mecânica com a teoria da gravidade, na física quântica e a entidade elétron e na biologia com a estrutura do DNA. Em qualquer área do conhecimento humano só o que se tem é uma situação do tipo “bonde andando”, isto é, todas as concepções do imaginário estão limitadas a partir de efeitos observáveis ao alcance da percepção, restando ainda, ao fundo, a grande realidade insondável.

  4. Professor

    O que sera que essa vereadora está ganhando para defender de moto tão ferrenho este governo? Será que esqueceu que quem votou nela foi o povo, que foi novamente iludido. Ela deveria prestar atenção nos dizeres que estão escrito na câmara” Todo poder emana do povo e eme seu nome será exercido”, Já que ama tanto esse governo deveria pedir um exame de vista de graça pois está enxergando mal.

  5. joana

    gente não se iluda, o MP. desistiu de afastar o Prefeito em apenas um, dos diversos processos, inclusive esta semana deram entrada no MP., mas um processo de cassação, ele esta respondendo inúmeros processos, ele acabará caindo em muitos destes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *