Blog do Adilson Ribeiro

UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE APRESENTA: Sabatina do Blog do Adilson Ribeiro – Entrevista com Thiego Ladeira candidato a Deputado Estadual Pelo PSB

Writing Studio

Um comentário sobre “UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE APRESENTA: Sabatina do Blog do Adilson Ribeiro – Entrevista com Thiego Ladeira candidato a Deputado Estadual Pelo PSB

  1. Mouraci Stephen Carecho

    NÃO IMPORTA O DISCURSO…o importante é a cara nova. NÃO IMPORTA ELEGER…importante e quebrar os esquemas.

    Pegue um pacote de açúcar e coloque sobre o prato da balança e vai ver que o ponteiro se move buscando um número para indicar o conteúdo do pacote. Isso ocorre pela interação entre a quantidade de açúcar e a calibração da balança.
    Se existisse aparelho para medir conhecimentos desses políticos que já foram, quando conectados os terminais do aparelho ao político é certo que o ponteiro não se move. E nem adianta trocar a bateria do aparelho porque o ponteiro não interage na falta de conteúdo, isto é, não há grau de medida em objeto oco.
    Recentemente, na casa legislativa local, um parlamentar exibiu uma garrafa com líquido fétido e pruriginoso, no que foi imediatamente identificado como distúrbio mental. Pelo zunido a respeito da discussão, sugeriu-se que o embate se resumiu num senil repreendendo um débil.
    Ocorre que ambos os protagonistas da coisa compartilham de caracteres comuns. Mudaram a casa e a mobília, o terno e a comida, trocaram os sapatos por um motor, assim como, permaneceram no mesmo sujeito de 30 anos atrás, pois apesar dos seus muitos mandatos, ainda tropeçam naquela mesma oratória daquele primeiro dia de cada respectivo primeiro mandato.
    Esse tipo de coisa se repete em todo cenário político do país, pouco importando se dois, três ou dez mandatos de exercício, qualquer que seja o ilustre parlamentar.
    Portanto, votem num sujeito novidade mesmo. Alguém que não seja um replay daquilo que já se viu. Entendam que tempo de casa na política é muito diferente de tempo de casa num trabalho.
    Vamos votar nessa meninada nova na área. Ainda que não se elejam, vai servir como um tiro de alerta para as ratazanas bem criadas. Políticos passam o tempo todo do mandato articulando e bolando estratégias para enganarem os eleitores e se manterem nas luxúrias. Usam do din din dos impostos para criarem arapucas e nós somos os passarinhos gente.
    O sistema move-se por si e não por força dos políticos. Vamos também usar de estratégias contra a rapinagem dos velhacos. Vamos trocar todos de uma só vez e quebrarmos os esquemas que montaram naquele mandato que passou.
    Eleitores de Itaperuna, valorizem esses meninos novos. Estão aí o Thiego e o Jefferson. Não importa o discurso de um nem o do outro e muito menos os discursos das raposas velhas. Importa mesmo é somar volume de votos nessa gente nova, ainda que não se elejam vai mudar o rumo de muitos esquemas prontos porque as ratazanas enlouquecem ao menor cheiro de RACUMIM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *