Blog do Adilson Ribeiro

ELEIÇÕES 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA:É preciso pegar pesado no combate ao crime’, diz Bolsonaro no Twitter. Clique na foto abaixo e veja mais

Na reta final para o primeiro turno das eleições, que acontece neste domingo (7), candidato do PSL opta por priorizar ações de campanha em redes sociais

Pelo Twitter, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse que vai ser preciso “pegar pesado” no combate ao crime. O post foi feito na manhã deste sábado (6).”É preciso pegar pesado no combate ao crime para que o marginal entenda que suas ações não sairão impunes, e que é ele que deve ceder. A sociedade precisa de uma resposta! E nós daremos!”, escreveu o político.

O texto foi postado ao lado de uma foto do candidato e acompanhada pela legenda: “Vamos agir”.

“Quando entenderão que não é a vítima de latrocínio que morre por conta de um celular, mas o bandido covarde que mata por isso? Chega de inversão de valores!”, completou.

Na reta final para o primeiro turno das eleições, que acontece neste domingo (7), Bolsonaro optou por priorizar ações de campanhas pelas redes sociais.

Fonte: Noticias ao minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *