Blog do Adilson Ribeiro

ELEIÇÕES 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: ‘Fui idiota, foi brincadeira’, diz Mourão sobre frase de branqueamento. Clique na foto abaixo e veja mais

Na véspera, ao chegar em Brasília, onde vota, o vice de Bolsonaro apresentou o neto dizendo: “É um cara bonito, viu ali? Branqueamento da raça”

O vice de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão, disse neste domingo (7) que sua declaração sobre o neto foi uma brincadeira.

Na véspera, ao chegar em Brasília, onde vota, o general apresentou o neto dizendo:

“Meu neto é um cara bonito, viu ali? Branqueamento da raça”.

Neste domingo, Mourão disse que era uma brincadeira.

“Você sabe que foi uma brincadeira e as pessoas levam para o outro lado”, afirmou. “Eu fui idiota, eu brinco e as pessoas não entendem o que é uma brincadeira e o que não é”.

Perguntado se mudaria o comportamento caso seja eleito, ele disse que não.

“Sou um cara sincero”, afirmou. “Eu tenho 65 anos, se eu mudar vai ser horroroso, não dá para mudar”.

Durante a entrevista, o candidato a vice ressaltou que não é contra o trabalho da imprensa.

“Eu não sou inimigo da imprensa. Eu tenho dito sempre: a imprensa é para os governados, não para os governantes”, disse.

“Vocês já me viram reclamar? Eu já apanhei bastante, não apanhei? Podem bater à vontade, a carcaça é boa.” Com informações da Folhapress.

 

Um comentário sobre “ELEIÇÕES 2018 – UNIG LUGAR DE GENTE INTELIGENTE INFORMA: ‘Fui idiota, foi brincadeira’, diz Mourão sobre frase de branqueamento. Clique na foto abaixo e veja mais

  1. Opositor Consciente

    O que ele quis dizer?? Vamos estudar… Será que é o que a imprensa lixo, tenta passar para o cidadão? Ou será, que mesmo com a pele branquela, nunca deixará na essência a ORIGEM? Descendente de Índios. Sou branquelo também! Porém, tenho sangue de descendência NEGRA! E DAÍ? Socialistas retardados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *