Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Segunda feira 19:49 – Policial Militar surta e tenta se matar se jogando da Ponte do Cinema. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

O Policial Militar que se achava em patrulhamento na Avenida Senador Sá Tinoco (Beira Rio) em Itaperuna, parou a viatura que estava dirigindo desceu normalmente e depois de algum tempo olhando para o rio disse ao companheiro de patrulha que iria se encostar na parte de trás da viatura e logo em seguida abriu porta traseira do veículo jogando lá dentro seu cinto, sua arma, o coturno, e tirando a camisa gritou “Sargento fui”, saindo correndo em direção à Ponte do Cinema na Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, ao perceber que o companheiro havia surtado, o Sargento assumiu a direção da Viatura e se dirigiu para a ponte onde já encontrou seu parceiro pendurado no Corrimão do lado de fora da ponte dizendo que iria se jogar, o sargento então pediu calma ao colega e o convenceu a voltar para o lado de dentro da Ponte e em seguida o conduziu até a viatura onde o mesmo ainda demonstrando descontrole disse que queria sumir e pediu que o Sargento não fizesse contato com outra viatura senão ele faria uma besteira, o sargento conversando calmamente com o colega conseguiu chegar até um posto de combustíveis onde fez contato com a sala de operações do 29 BPM que enviou um supervisor ao local encontrando o PM surtado, sem camisa dentro da viatura, ele foi então levado para a Upa onde relatou ao médico que o atendeu que já havia tentado se matar tomando 3 vidros de Rivotril. O Sargento que o socorreu também precisou ser medicado pois sua pressão arterial ficou descontrolada, chegando à 20 por 11, a arma e munições do Policial que tentou se jogar da Ponte foram recolhidas e sua arma particular já se encontrava acautelada. Um parente do PM informou que ele já está fazendo tratamento Psiquiátrico há algum tempo. A tentativa de suicídio aconteceu noite da última quinta feira dia 25 de outubro por volta das 23:30.

Da Redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Um comentário sobre “Itaperuna Segunda feira 19:49 – Policial Militar surta e tenta se matar se jogando da Ponte do Cinema. Clique na foto abaixo e Saiba mais:

  1. Ionese

    Eu sei o que e isso tô passando por isso estou em tratamento pesso a família que ajude essa pessoa e compreenda esse momento tão tenebroso que ele está passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *