Blog do Adilson Ribeiro

Macaé – Quarta-feira – 16:40 – Um morto e dois presos após troca de tiros com a PM. Clique na imagem para mais informações:

A polícia apreendeu um homem de 28 anos e um jovem de 18 anos com um fuzil AK 47, 30 munições intactas de calibre 7,62, cinco cartuchos deflagrados de mesmo calibre, 19 cartuchos deflagrados de calibre 5,56 e 10 cartuchos deflagrados de calibre 9mm, na noite desta terça-feira (30/10), na comunidade Nova Holanda, em Macaé.

Segundo a PM, durante buscas pela comunidade, os policiais teriam sido recebidos por vários disparos e teriam revidado. Após a troca de tiros, os policiais continuaram as buscas e encontraram um homem com um fuzil atingido no solo, e ele foi socorrido por parte da equipe para o Hospita Writing Studio é (HPM).

A outra parte da equipe continuou realizando buscas e encontrou outro homem atingido, que também foi socorrido para o HPM.

No hospital, um terceiro homem chegou ferido e foi reconhecido pelos policiais como membro do tráfico local e como um dos suspeitos que estava na troca de tiros.

Ainda de acordo com a polícia, um dos homens, identificado como W. S. A., de 27 anos, morreu. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *