Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/12) para o seu signo.

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades manterão o astral em alta. Agite a vida social, com programas culturais, confraternizações e participação em eventos. Poderá rolar um clima com alguém especial nesta semana. A troca de confidências aprofundará a relação. Conversas com a família e planos de mudança garantirão tranquilidade.

Touro (21/04 – 20/05)

Semana importante nos relacionamentos profissionais. Conte com projeção e popularidade. Futuro atraente, com o ingresso num novo grupo social. Mudanças internas transformarão sua maneira de se relacionar. Aposte em mais liberdade na expressão dos sentimentos e expectativas. Sensualidade em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Plano de viagem a dois trará animação. Amplie horizontes, solte a curiosidade e explore lugares exóticos. Alto astral, confiança no amor e bons resultados financeiros no trabalho garantirão uma semana produtiva e gostosa. Amigos apoiarão seus projetos. Poderá ocorrer mudança repentina na equipe.

Câncer (21/06 – 22/07)

Estratégias no trabalho produzirão ótimos resultados. Aproveite esta semana para incluir uma atividade diferente na rotina, cuidar do corpo e do seu equilíbrio. Viver com mais sabedoria será meta importante nesta fase de grande demanda profissional. No amor, entendimento, sensualidade e prazer. P Writing Studio trarão mais satisfação. Dê uma direção clara à sua vida. As sementes que plantar nesta semana irão florescer e darão bons frutos no próximo ano. Carreira em ascensão! Organize suas finanças e invista no futuro. Treinamento físico contribuirá com mais vitalidade e equilíbrio.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Prepare o coração para surpresas gostosas no amor. Paixão, fantasias românticas e grande poder de sedução esquentarão o clima da vida íntima. Aproveite a semana também para solucionar assuntos práticos da casa e da família. Bom momento para iniciar tratamento estético, cuidar da beleza e mudar o look.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Pressões financeiras cobrarão soluções práticas nesta semana. Diminua idealismos e parta para a ação. Um empreendimento ambicioso poderá ganhar impulso a partir de hoje. Sol e Júpiter em seu signo destacarão seu carisma e brilhantismo. Fase de oportunidades. Experimente uma atividade diferente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A Lua em seu signo deixará as emoções à flor da pele. Bom para amar intensamente, sonhar alto e confiar nos sentimentos. Supra suas carências e diminua a ansiedade com soluções originais e programação criativa na companhia de amigos. Bom período para entender melhor seus desejos e equilibrar o humor.

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana começará devagar. Respeite seus limites e não desperdice energia com excesso de compromissos sociais. Bom para escolher muito bem com quem compartilhar a vida e não fazer tantas concessões. Nova amizade será enriquecedora. Bom período para negociar contratos e ganhar mais dinheiro.

Peixes (20/02 – 20/03)

Diminua o ritmo e dê atenção ao mundo interior. Práticas espirituais e mais horas de sono trarão bem-estar. Cheque a agenda para evitar confusões. O dia será sujeito a atrasos e distrações. Conexões com pessoas de outros lugares e planos de viagem continuarão em destaque nesta semana. Firme amizades.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *