Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 15:50 – Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferida.Click na foto e veja a reportagem completa:

De acordo com as primeiras informações um carro ainda não identificado colidiu com uma moto no início da estrada do Avaí e deixou uma vítima gravemente ferida.

A princípio não foram apuradas as circunstâncias em que aconteceu o acidente , mas a motociclista que foi vitimada precisou ser atendida pelo Corpo Writing Studio informações um carro ainda não identificado colidiu com uma moto no início da estrada do Avaí e deixou uma vítima gravemente ferida.

A princípio não foram apuradas as circunstâncias em que aconteceu o acidente , mas a motociclista que foi vitimada precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros de Itaperuna que ao ser acionado prontamente atendeu a ocorrência e enviou duas viaturas para o local.

Ao chegarem , foi constatado diversas escoriações por todo o corpo da vítima , entre os ferimentos a vítima teve dentes quebrados e dedos com suspeita de fratura.

A motociclista foi imobilizada e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento para maiores cuidados.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *