Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta – 17:45 – Cliente irritado quebra caixa eletrônico do Bradesco depois de cartão agarrar no equipamento. Clique e saiba mais:

Outro caixa eletrônico, desta vez da agência Bradesco, da Rua Assis Ribeiro, no Centro de Itaperuna, foi alvo de depredação. Segundo apurado por militares do 29º BPM junto a testemunhas, o vandalismo teria sido praticado por um homem, ainda não identificado, que se irritou pelo fato de seu cartão ter ficado retido no equipamento, que acabou quebrado. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens deverão ser avaliadas pelos investigadores da 143ª Delegacia, que registrou e agora buscam descobrir o nome do cliente. Na semana passada, equipamento similar, do Itaú já havia sido danificado.

 

Fonte: Rádio Natividade FM – Foto: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna – Quarta – 17:45 – Cliente irritado quebra caixa eletrônico do Bradesco depois de cartão agarrar no equipamento. Clique e saiba mais:

  1. Sérgio

    O problema não está no cidadão que quebrou o cx eletrônico,o problema é que os bancos não estão prestando um bom serviço pelo que eles cobram e não temos com quem reclamar,se o blog quiser averiguar é só dar uma sondada em cada banco, principalmente Itaú da escadaria e Bradesco,vcs vão ver o que acontece, não compactuo com o que o cidadão fez,mas na hora da raiva isto acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *