Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Segunda – 18:20 – Réveillon na Barreira Fiscal: Várias apreensões de drogas no trevo de Bom Jesus. Clique e saiba mais:

Por conta das festas de final de ano e o aumento no tráfego de veículos, a operação Barreira Fiscal, intensificou suas ações no posto fixo, na RJ 186, no entroncamento da RJ 186, com a BR 356 (Trevo de Bom Jesus).

Além de coibir o transporte de mercadorias irregulares, os agentes buscam por outros materiais ilícitos, como entorpecentes, por exemplo. Para se ter uma ideia, apenas entre o início da manhã e o final da tarde deste domingo (30), foram pelo menos sete apreensões de drogas, como maconha, cocaína, além de LSD e Ecstasy, sempre em pequenas porções, para consumo próprio.

Grande parte dos dez envolvidos levados até a 143ª Delegacia, que viajavam sentido ao litoral capixaba, prestaram depoimento na distri Writing Studio ara se ter uma ideia, apenas entre o início da manhã e o final da tarde deste domingo (30), foram pelo menos sete apreensões de drogas, como maconha, cocaína, além de LSD e Ecstasy, sempre em pequenas porções, para consumo próprio.

Grande parte dos dez envolvidos levados até a 143ª Delegacia, que viajavam sentido ao litoral capixaba, prestaram depoimento na distrital e responderão em liberdade.

 

Fonte: Redação da Rádio Natividade

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *