Blog do Adilson Ribeiro

Sexta – 10:35 – Motos batem de frente e homem morre no trecho Cardoso Moreira x Italva. Clique e veja fotos:

O trânsito nas rodovias de que cruzam a região fez na noite desta quinta-feira (10), mais uma vítima fatal. Segundo informações colhidas no local, duas motos teriam se chocado de frente na altura do quilômetro 82 da BR 356, no trecho que liga os municípios de Italva e Cardoso Moreira.

Um dos motociclistas, que pilotava a Honda GG 150 Fan, preta/Cardoso Moreira, identificado como Juniel Viera, de 58 anos, morador da localidade de Penedo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros, que removeram o outro conduto, que não teve o nome confirmado, ao Hospital Municipal José Salgueiro, em Cardoso, onde permaneceu em observação.

A pista chegou a ficar interditada por alguns instantes, mas depois acabou liberada e o corpo do motocicli Writing Studio nome confirmado, ao Hospital Municipal José Salgueiro, em Cardoso, onde permaneceu em observação.

A pista chegou a ficar interditada por alguns instantes, mas depois acabou liberada e o corpo do motociclista, depois de passar por perícia, seguiu para o IML de Itaperuna.

 

Fonte: Redação da Rádio Natividade com a colaboração e fotos de Gilmar Sana/Italva em Foco Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *