Blog do Adilson Ribeiro

Italva – Segunda – 09:55 – Traficante atira em homem no meio da rua no Boa Vista. Clique e saiba como aconteceu:

Na manhã de ontem (13), policiais receberam denúncias de disparo de arma de fogo em via pública no bairro Boa Vista, em Italva. No local os policiais prenderam um suspeito e com ele encontraram 01 cigarro artesanal de maconha, 10 buchas de maconha, 06 munições intactas de revólver cal 32, uma faca e um celular.

Na Delegacia, testemunhas afirmaram que o elemento havia efetuado disparo contra um homem de 27anos.  O acusado foi autuado pela prática dos crimes de homicídio tentado tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições, ficando preso à disposição da Justiça.

Em seguida, policiais encontraram o outro suspeito próximo a um posto de combustíveis em Cardoso Moreira. Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio, o elemento confessou que pilotava uma moto cor preta quando o meliante que estava em sua garupa efetuou os disparos contra a vítima. Os policias deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia para registro, onde permaneceu à disposição da Justiça. A moto usada no o crime foi apreendida.

Fonte: Imparcial Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *