Blog do Adilson Ribeiro

Domingo – 21:55 – Funcionário é esfaqueado em supermercado na Região Metropolitana do Rio. Clique na imagem para mais informações:

Policiais da 81ªDP (Itaipu) estão investigando uma tentativa de assassinato ocorrida, na noite deste sábado, em uma unidade do supermercado Extra, que fica no interior de um shopping, em Itaipu, na cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Um funcionário foi esfaqueado por um homem dentro do estabelecimento, próximo a uma gôndola de bebidas. Ainda não se sabe o motivo da agressão .

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada por bombeiros para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Bairro do Fonseca, também em Niterói.

O autor da agressão teria conseguido fugir. De acordo com a Policia Civil, as investigações estão em andamento e os policiais buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o crime.

A polícia informou ainda que aguarda a liberação médica da vítima para que ela possa prestar depoimento e esclarecer como ocorreu a agressão.

Este é o segundo episódio de violência que ocorre em uma unidade do Extra, em pouco menos de um mês.
Writing Studio oliciais buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o crime.

A polícia informou ainda que aguarda a liberação médica da vítima para que ela possa prestar depoimento e esclarecer como ocorreu a agressão.

Este é o segundo episódio de violência que ocorre em uma unidade do Extra, em pouco menos de um mês.

No último dia 19 de fevereiro, o jovem Pedro Henrique Gonzaga , de 19 anos, morreu asfixiado após ter sido imobilizado por um segurança, na unidade da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Procurada, a assessoria do Grupo Pão de Açucar informou que a rede de supermercados está dando todo apoio necessário ao funciionário ferido. Abaixo, a integrada da nota enviada.

“A rede confirma a ocorrência, na noite do sábado (2), quando um colaborador foi vítima de esfaqueamento na unidade Itaipu. O socorro médico foi imediatamente acionado pela loja e pelos brigadistas do shopping e a vítima encaminhada para o hospital. O colaborador segue sob observação e a loja está prestando toda a assistência médica necessária. A rede ressalta que está colaborando ativamente com as investigações das autoridades para que o crime seja esclarecido o mais breve possível.”

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *