Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira – 16:45 – Idoso com Alzheimer que desapareceu em Rio das Ostras morre em grave acidente de bicicleta. Clique na imagem e saiba mais:

A família de Aluísio Vieira Guedes, idoso de 75 anos que desapareceu em Rio das Ostras na última sexta-feira (1º) confirmou na manhã desta segunda (4) sua morte em um grave acidente.
A vítima que estava de bicicleta, teria colidido com uma moto, na RJ-124, Via Lagos, na altura de Araruama, sentido Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 20h50 desta sexta-feira (1º). Segundo a CCR Via Lagos, a vítima da motocicleta que ainda não foi identificada, também morreu na hora.

Aluísio saiu de casa na ultima sexta-feira (1º) no bairro Mariléia e não voltou para casa. O desaparecimento de Aluísio foi registrado na delegacia. A família contou que o idoso tinha costumes de sair par pedalar, mas nunca tinha desaparecido. Além do Alzheimer, Aluísio também sofria de hipertensão e estava desde a manhã de sexta sem a medicação.

Diversas campanhas movidas por familiares e amigos foram divulgadas na internet para ajudar encontrar Aluísio.

Segundo a família o corpo do idoso será sepultado nesta segunda-feira (4), em Rio das Ostras. O local do sepultamento e horário ainda não foram divulgados.

Fonte: Notícias Macaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *