Blog do Adilson Ribeiro

ES – Quarta – 17:00 – ‘Achei que ia perder o neném’, diz grávida que pulou de casa para fugir do incêndio que o avô do bebê teria provocado. Clique e saiba como aconteceu:

O suspeito trancou a casa, na tentativa de evitar que as vítimas saíssem da residência

 

A jovem de 19 anos, grávida de 7 meses, que precisou pular de uma altura de quatro metros para escapar de um incêndio, em Novo Horizonte, na Serra, disse que ainda sente muitas dores pelo corpo e chegou a acreditar que sofreria um aborto após o ocorrido. Segundo ela, após o incidente, ela perdeu muito líquido amniótico.

Writing Studio hei que estava perdendo o neném, foi assustador. Comecei a perder muito líquido”, disse ela. A jovem está se recuperando na casa da mãe e diz que sente muitas dores pelo corpo e não consegue andar, em função da lesão no calcanhar.

De acordo com a Polícia Civil  suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado. O caso segue sendo investigado.

O INCÊNDIO:

 

Uma casa foi incendiada no final da madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 5 horas. As primeiras informações apontam que o ex-marido teria trancado a ex-esposa e três adolescentes na casa e depois ateado fogo. Uma das jovens estaria grávida de oito meses.

Vizinhos relataram que as vítimas precisaram pular do segundo andar da residência para fugir das chamas. A casa e os objetos foram completamente consumidos pelo fogo.

A família, vítima do incêndio, morava de aluguel na casa há dois meses. O proprietário da residência contou que acordou com o barulho do incêndio e com os vizinhos avisando sobre o fogo. Ele explicou que quando chegou até a casa incendiada as vítimas estavam todas caídos no chão. Além disso, ele disse que estavam feridas.

Os vizinhos informaram que o ex-marido passou a noite na casa e uma câmera de videomonitoramento da vizinhança mostrou que o homem saiu da casa tranquilo, caminhando e com uma mochila nas costas.

 

Fonte: Folha Vitória Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *