Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira 12:00 – Vendedora espancada pelo namorado recebe alta hospitalar. Clique e saiba mais:

 

Após dias de angústia, dor e medo, Jane Cherubim, 36 anos, brutalmente espancada pelo namorado, em Dores do Rio Preto, região do Caparaó, recebeu alta na tarde deste domingo (10), da Casa de Caridade de Carangolas, Minas Gerais, hospital onde deu entrada na última segunda-feira (4), dia do crime.

O filho mais novo de Jane, de apenas 8 anos, ainda não sabe do espancamento, segundo a família, ele acredita que a mãe tenha sofrido um acidente de bicicleta.

Apesar da alta, Jane ainda vai precisar acompanhamento médico, já que ainda sente fortes dores e tonturas, devido à gravidade das agressões. Ela está na casa de familiares, em Pedra Menina, distrito de Dores, onde recebe o carinho e a proteção da família.

Jonas Amaral, 34 anos, agressor de Jane ainda está foragido, a Polícia Civil em Alegre pediu ajuda à Polícia Federal, para que cartazes com a foto de Jonas fossem espalhados em aeroportos, temendo uma fuga do agressor para outro país. O delegado, Dedier de Carvalho, também não descarta a hipótese de Amaral ter ceifado a própria vida.

O delegado havia dito que pediria a prisão do pai e irmão de Jonas, mas entendeu que este não é o momento, e voltou atrás.

Fonte: Aqui Notícias

Relembre:

Quarta – 14:35 – Vendedora espancada pelo namorado deve ficar hospitalizada em Carangola por mais 15 dias.

A vendedora, de 36 anos, que foi brutalmente agredida pelo namorado, em Pedra Menina, zona rural de Dores do Rio Preto, continua internada no Hospital de Carangola, em Minas Gerais.

De acordo com o irmão de Jane Cherubin da Silva, Salvador Cherubim, a irmã deve ficar hospitalizada por mais 15 dias. Ela tem dificuldades para abrir os olhos e a boca, devido às fortes agressões, e tem complicações para respirar.

“Ela está melhorando, mas ainda não consegue abrir os olhos e a boca, está muito machucada. Ela também está com dificuldades para respirar. Deve ficar internada por mais uns 10 ou 15 dias. Ela é muito forte”, contou o irmão.

Apesar da gravidade das lesões, Jane não sofreu traumatismo craniano e fraturas no rosto, o que era a maior preocupação da equipe médica.

 

Crime

Jane foi espancada, torturada e abandonada seminua em uma rodovia de Forquilha do Rio, divisa entre Pedra Menina, Dores do Rio Preto e Espera Feliz, município mineiro. O acusado, Jonas Amaral, de 34 anos, está foragido desde a madrugada da última segunda-feira (4), dia do crime.

A justiça decretou a prisão de Amaral na noite desta terça-feira (5), ele se escondeu em uma mata após tentar matar a namorada à pancada e é procurado pela polícia.

 

Fonte: Aqui Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *