Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – quinta-feira – 21:00 – Fio de alta tensão arrebenta e fogo atinge um salão de Beleza e uma residência. Click na foto e veja a reportagem completa:

De acordo com as primeiras informações um fio de alta tensão arrebentou na rua Júlio César causando um curto circuito em um relógio medidor de energia e acabou ocasionando dois princípios de incêndio que atingiu um salão de beleza e uma residência próximo do posto de saúde Raul Travassos no centro da cidade.

A princípio o fogo se espalhou para os imóveis após um grande barulho, moradores assustados correram para a rua para verificar o que tinha acontecido quando perceberam que havia fogo dentro dos imóveis, onde haviam famílias incluindo crianças.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência enviando uma viatura preparada para apagar incêndios, uma viatura de salvamento e uma ambulância.

Ao chegarem, o local foi isolado e a AMPLA foi acionada para desativar a energia do fio arrebentado.

Uma moradora que respirou a fumaça tóxica foi atendida pelos Bombeiros e o incêndio foi sanado com rapidez.

Ainda não se tem noção dos estragos que o fogo causou.

Reportagem e fotos: Denny Cacciatore / Blog do Adilson Ribeiro

Um comentário sobre “Itaperuna – quinta-feira – 21:00 – Fio de alta tensão arrebenta e fogo atinge um salão de Beleza e uma residência. Click na foto e veja a reportagem completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *