Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna Sexta feira 20:30 – Árvores são derrubadas pelo vento garagem no Corpo de Bombeiros é atingida e o bairro fica sem energia elétrica. Clique na foto abaixo e Veja, fotos, vídeo e informações:

Por volta das 17:00 desta sexta feira o Corpo de Bombeiros interditou a rua de acesso ao quartel(Bonifácio Alonso), devido a queda de três árvores na área, no momento só é possível passar de moto pelo local, uma garagem do lado de fora do quartel onde o pessoal que se encontra de serviço guarda seus carros teve o telhado atingido por uma das árvores que caíram durante a chuva forte desta tarde. O Bairro Padre Humberto Lindelauf(Matadouro), onde se localiza o quartel dos Bombeiros em Itaperuna se encontra sem energia elétrica desde o final da tarde de hoje. O quartel está às escuras mas toda a equipe está a postos para qualquer emergência, o Corpo de Bombeiros de Itaperuna está funcionando normalmente, o atendimento por telefone não foi prejudicado. Em caso de emergência, ligue 193.

Veja no vídeo abaixo que em um Lava Jato que funciona perto quartel houve acúmulo de de pedras de Granizo.

Fotos Writing Studio e três árvores na área, no momento só é possível passar de moto pelo local, uma garagem do lado de fora do quartel onde o pessoal que se encontra de serviço guarda seus carros teve o telhado atingido por uma das árvores que caíram durante a chuva forte desta tarde. O Bairro Padre Humberto Lindelauf(Matadouro), onde se localiza o quartel dos Bombeiros em Itaperuna se encontra sem energia elétrica desde o final da tarde de hoje. O quartel está às escuras mas toda a equipe está a postos para qualquer emergência, o Corpo de Bombeiros de Itaperuna está funcionando normalmente, o atendimento por telefone não foi prejudicado. Em caso de emergência, ligue 193.

Veja no vídeo abaixo que em um Lava Jato que funciona perto quartel houve acúmulo de de pedras de Granizo.

Fotos e informações: JVM/Blog do Adilson Ribeiro Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *