Blog do Adilson Ribeiro

Terça-feira – 11:20 – Pastor Silas Malafaia volta a atacar Eduardo Bolsonaro: “ajudaria muito mais parando de falar asneira”. Click na foto e veja a matéria completa:

 

ilho do presidente causou polêmica ao falar sobre brasileiros que imigraram ilegalmente

 

O pastor Silas Malafaia voltou a mostrar sua insatisfação com as falas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), dessa vez pela declaração polêmica a respeito dos brasileiros que estão ilegais nos Estados Unidos.

Segundo informações da imprensa, Eduardo declarou que os imigrantes ilegais “são uma vergonha para o país”, mas o pastor discorda.

“Eu sou exatamente ao contrário do que pensa Eduardo Bolsonaro. Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego. Isso é a maioria deles!”.

Malafaia então critica a postura do filho do presidente Jair Bolsonaro: “O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não co Writing Studio séria com os seus nacionais”, se explicou.

Fonte: Gospel Prime

  Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *