Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/4) para o seu signo. Veja abaixo:

Áries (21/03 – 20/04)

Proposta inesperada poderá favorecer compra ou venda de imóvel ou soluções de moradia. Assuntos familiares ganharão nova perspectiva. O dia também trará lembranças carregadas de emoção. Valorize suas origens e crie um ambiente aconchegante em casa. Bom para organizar fotografias ou renovar a mobília.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos mal resolvidos com irmãos ou pessoa próxima poderão incomodar. Bom para encerrar uma pendência, mudar a cabeça e seguir livre de culpas ou de mágoas. Confirme sua presença num evento ou curso. Atividades em grupo e mais participação social impulsionarão um empreendimento financeiro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Reclamações da equipe e demandas financeiras poderão causar desconforto. O dia também trará soluções estratégicas e poder de negociação com chefes, clientes ou fornecedores. Valores afetivos estarão no comando. Receba um presente ou demonstre seu afeto com ações concretas e solidariedade.

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua em seu signo apontará preocupações com o futuro e desejo de renovar o ambiente social. Avalie insatisfações e expectativas no amor. Viagem a dois será boa opção para estabilizar a vida íntima ou aumentar a confiança no casamento. Fortaleça sua posição profissional com mais dedicação aos relacionamentos.

Leão (23/07 – 22/08)

Devaneios e distrações interferirão na sua produtividade. Talvez você se pegue sonhando com uma viagem em busca de mais motivação. Avalie seus sonhos e busque respostas existenciais. Terapia, meditação e prática espiritual serão opções para equilibrar suas energias e vencer o desânimo. Reinvente a vida!

Virgem (23/08- 22/09)

Mágoa com uma amizade ou alguém da equipe poderá fortalecer planos de mudança. O dia favorecerá reencontros e troca de confidências. Mergulho nas águas profundas dos sentimentos trará revelações. Descubra os mistérios da vida e mude filosofias. Momento de mais liberdade e de decisões sobre o futuro.

Writing Studio próximos dias.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *