Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/4) para o seu signo. Clique na imagem:

Áries (21/03 – 20/04)

Sábado divertido e repleto de novidades. Pesquise tendências, descubra informações, crie e invista no seu prazer. Bom para curtir as coisas boas da vida e aliviar o estresse. Tensão entre Plutão e Sol em seu signo poderá alterar seus planos bruscamente. Ótimo para decidir mudanças, viagem e projetos pessoais.

Touro (21/04 – 20/05)

Espere por revoluções no projeto de vida. Se deseja mudar de casa, surgirá uma solução interessante. O dia facilitará reformulação de padrões. Talvez você se encante com conceito diferente de conforto. Bom momento para renovar a mobília e simplificar estruturas. Descarte o que não usa mais e abra espaço para o novo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comunicações abertas neste fim de semana. Aproveite o sábado para trocar ideias com amigos e expressar seu carinho numa relação especial. O pensamento se voltará para o futuro. Planeje investimentos e rumos. Finanças permanecerão estáveis. Fase de firmar alianças profissionais poderosas e brilhar publicamente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudanças na maneira de se relacionar e nas escolhas favorecerão o futuro e a carreira. Os acontecimentos de hoje motivarão o trabalho e os projetos pessoais. Fique de olho numa oportunidade de expansão profissional e num novo conceito de saúde. Você estará muito perto de alcançar metas mais altas e realizar sonhos.

Leão (23/07 – 22/08)

Dia gostoso para você se cuidar e renovar os sentimentos. Quebre a rotina, invista em novas amizades e programe um fim de semana divertido. Bom para testar filosofia diferente e alargar horizontes. Troca de confidências com alguém de confiança trará respostas existenciais. Empatia em alta com Lua em seu signo.

Virgem (23/08- 22/09)

Ceda à preguiça, durma mais e visualize seus sonhos. O sábado será perfeito para relaxar e realizar fantasias românticas. Amor em nova dimensão incentivará desprendimento e mais generosidade de espírito. Um plano de mudança ganhará força. Transforme antigos comportamentos e siga leve.

Libra (23/09 – 22/10)

Conte com mais projeção social. O sábado será animado numa viagem com amigos, curso, evento ou conexões internacionais. Encerre o passado e elimine velhas angústias. Fase de iniciar relações em bases diferentes e superar inseguranças. Ótimo momento também para mudar de casa e renovar estruturas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mude conceitos de saúde e aumente sua vitalidade. Você encontrará respostas mais profundas para suas dores e instabilidades. Planos atraentes para o futuro. Desenvolva um projeto criativo de sua autoria e dê uma virada na sorte. Bom momento também para planejar gravidez e renovar os sentimentos no casamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Nada melhor do que viajar Writing Studio g class=”loading” src=”https://files.metropoles.com/imagens/horoscopo/capricornio.jpg” data-was-processed=”true” />

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decida mudanças no projeto de vida e encerre velhas angústias. O desapego do passado inspirará transformações na casa e também nos padrões emocionais. Hora de selecionar o que você quer preservar e o que poderá ser descartado. Alivie o peso da bagagem. O dia trará sensação de libertação e de renascimento.

Aquário (21/01 – 19/02)

Fique longe dos invejosos e de lugares tumultuados. O sábado será gostoso para circular livremente, sem marcar compromisso. Bom para descobrir novos focos de interesse e mudar a cabeça. Estabilidade nas relações e nas finanças trarão serenidade e sabor de vitória. Libere a agenda, reforme a casa e melhore a saúde.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encerre uma dívida ou projeto financeiro com amigos. Hoje, você precisará de boas estratégias para não perder dinheiro e manter amizades. Talvez seja mais negócio focar na carreira “solo” e no trabalho autoral. Fase de oportunidades de expansão profissional. Valorize suas posses e fique de olho no futuro. Tensões familiares.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *