Blog do Adilson Ribeiro

Sábado 15:38 – Em entrevista Lula diz: “ficarei preso 100 anos, mas eu não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade”. Clique na imagem abaixo veja mais informações e assista a entrevista.

Nesta sexta-feira (26), Lula concedeu entrevista aos jornalistas Florestan Fernandes Jr., do El País, e Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. O ex-presidente Lula, está preso há mais de um ano na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Essa é a primeira vez que ele concede uma entrevista exclusiva à imprensa desde a sua prisão.

Na primeira parte da entrevista, Lula disse que está obcecado em ‘desmascarar’ aqueles que o condenaram. “Eu tenho tanta obsessão em desmascarar o Moro, o Dallagnol e a sua turma que eu ficarei preso 100 anos, mas eu não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade. Eu quero provar a farsa que foi montada contra mim”, explicou.

Ao ser questionado sobre o que mais o preocupa dentro da prisão, Lula destacou que está com os bens todos bloqueados e que a família está passando por sérios problemas. “Estão todos mal. Eu estou com os meus bens todos bloqueados.”

Ele também disse que está preocupado com a situação do país. “Eu não consigo imaginar os sonhos que eu tive para esse país. O sonho que eu tinha quando a gente descobriu o Pré-Sal para fazer esse país virar gigante. Eu tenho orgulho e sonhei grande. Eu sonhava criar um bloco na América do Sul para a gente t Writing Studio de. Eu sonhava criar um bloco na América do Sul para a gente ter força nas negociações com a União Europeia, Estados Unidos e com a China, pois individualmente a gente é muito fraco. E tudo isso desmanchou….que avacalhação”, relatou.

Segundo o El País, outros trechos da entrevista que foi dividida em partes serão publicados ao longo de hoje e do final de semana.

Fonte: Clip PB

 

  Writing Studio

5 comentários sobre “Sábado 15:38 – Em entrevista Lula diz: “ficarei preso 100 anos, mas eu não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade”. Clique na imagem abaixo veja mais informações e assista a entrevista.

  1. Abc

    Esse corrupto cachaceiro ainda quer falar em dignidade KKK e o pior é q ainda tem bobo q acredita nessa M….
    Luladrão é um verdadeiro encantador de BURROS.PT nunca mais .

  2. souza

    Todo ladrao de banco e ladrao de galinha sao inocentes deveria ter participado com esse chefe de quadrilha de partido que fundou o nosso pais nessa entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *