Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta – 21:05 – Glauber chama prefeito Rogerinho para debate e o acusa de fraudes. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

Itaperuna – Quinta – 21:05 – Glauber chama prefeito Rogerinho para debate e o acusa de fraudes. Veja abaixo:

6 comentários sobre “Itaperuna – Quinta – 21:05 – Glauber chama prefeito Rogerinho para debate e o acusa de fraudes. Veja abaixo:

  1. Juninho N

    Boa noite, sério um representante do legislativo , fazendo pra marcar ponto na política, esse poderia apresentar os protocolos ao ministério público, tribuna eleitoral ou até mesmo na própria casa dos Vereadores , assim torna-se atos administrativos até o resultado final.

  2. Ferreira 79

    na minha opinião o Rogerinho não deveria ir, baixar o nível dele com um sujeito sem moral como o Glauber.esse cara não tem competência só sabe ofender quer aparecer deve está levando alguma vantagem de oposição, não quer bem de Itaperuna . sabendo ele se o Rogerinho fiz um restante de bom governo tá na cara que vai ser eleito prá prefeito na próxima eleição. isso eles não querem. vai acabar a teta dele. fora Glauber e sua gangue

  3. Ferreira 79

    esse Glauber deve ser muito sério dois anos e pouco MP com denuncia do Vinícius o vereador não achou nada com menos de um mês ele muitas provas do atual. fica uma pergunta será que podemos confiar no Glauber? é o vereador ideal prá representar o povo

  4. Observador

    Rogerinho aceitando debate com esse sujeito,desceria ao nível dele.Uma pessoa que só sabe ofender e incriminar a outra,que só fala aos berros,não tem capacidade de debater com uma pessoa sensata como Rogerinho.
    Bobos são os que ainda dão ouvidos as asneiras desse sujeito.
    Rogerinho com pouco tempo de governo acertou o pagamento dos funcionários e décimo terceiro,coisa que o prefeito que ele tanto defende não fez.
    Então poupe a população das ladainhas desse sujeito,ele quer Ibope e platéia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *