Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Terça-feira – 18:00 – O vazamento que desafia e vence prefeitos derrota Rogerinho. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

3 comentários sobre “Itaperuna – Terça-feira – 18:00 – O vazamento que desafia e vence prefeitos derrota Rogerinho. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Pedro

    Boa noite!
    Sou morador da região e realmente esse trecho é constante. Na rua paralela (Paes de Azevedo) também tem uma situação de não conseguir fazer a manutenção.

    Sr. Adilson, por favor, faça uma matéria sobre a situação próxima ao antigo Mercado Niterói.

    Abraço!

  2. Ferreira 79

    tudo bem tem que fazer tudo certo prá não acontecer o que está acontecendo. mas não podemos cobrar o Rogerinho porque ele entrou no governo agora os que passaram não fizeram nada deixou um abacaxi prá ele descascar e o vereador Jaime ele é do bairro é o responsável não fez esse pedido.ao invez dele ir prá câmara malhar o prefeito e perseguir apoiando o Vinícius que fez essa bagunça em Itaperuna a culpa é de quem. é do Rogerinho? vamos ter paciência vamos ajudar o prefeito ele quer o melhor que eu tenho certeza quer voltar na próxima . deixa de ir na onda de Vinícius ele só quer bagunçar. política pra ele acabou.

  3. Luca santos

    Isso acontece também na rua rui vieira leite no São francisco a pouco tempo consertaram um vazamento lá mas deixaram a rua toda esburacada sem condições de transitar com carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *