Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quarta Feira – Atualizada – 10:15 – Pastor da Assembleia de Deus morto em acidente será sepultado no Vale das Orquídeas. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

Itaperuna – Quarta Feira – 09:10 – Pastor da Assembleia de Deus de Itaperuna morto em acidente será sepultado hoje (08) às 11h.

 

O Pastor Leonardo Eufrázio Oliveira que morreu ontem (07) em um acidente de carro será velado hoje (08) na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira que fica na rua Benedito Nicolau, bairro São Mateus.

 

Blog do Adilson Ribeiro

 

 

RELEMBRE

 

 

Itaperuna – Quarta Feira – 08:35 – Pastor da Assembleia de Deus morto em acidente pode ter passado mal antes de perder o controle do carro. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR UNIREDENTOR

 

 

 

Itaperuna – Quarta Feira – 08:35 – Pastor da Assembleia de Deus morto em acidente pode ter passado mal antes de perder o controle do carro.

 

Exames realizados no IML onde é feita a necropsia poderão confirmar se o Pastor Leonardo Eufrázio de 57 anos realmente sofreu um mal súbito que o teria feito perder o controle do carro que dirigia. Tais exames estão sendo aguardados.

 

Blog do Adilson Ribeiro

 

 

Terça-feira Atualizada às 19:50 – Pastor de Igreja Assembleia de Deus de Itaperuna morre em acidente.

 

Itaperuna – Terça-feira – 17:55 – [VÍDEO] Pastor morre em acidente. Veja abaixo:

O acidente ocorreu por volta das 12:30 desta terça-feira (07/05) na estrada que liga Itaperuna a Pirapetinga de Bom Jesus (Vargem Alegre) e de acordo com as informações recebidas pelo Blog do Adilson Ribeiro a vítima é o pastor Leonardo Eufrázio  da Igreja Assembleia de Deus que fica no bairro São Matheus e é filial da Igreja do Relógio Ministério de Madureira em Itaperuna. Ele estava sozinho em um automóvel Fiat Uno e acabou perdendo o controle do veículo que capotou. O Pastor morreu no local após ter sido jogado para fora do carro.
Veja abaixo um vídeo que nos foi enviado por um leitor do Blog do Adilson Ribeiro:

 

Aguarde mais informações.

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro.

Fotos: Jorge Luiz online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *