Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 16:40 – Vereador Nandi quer mais médicos atendendo à população e diz que se ele fosse Dr. Vinícius, sumiria da cidade por vergonha. Assista ao vídeo abaixo:

6 comentários sobre “Itaperuna – Quinta-feira – 16:40 – Vereador Nandi quer mais médicos atendendo à população e diz que se ele fosse Dr. Vinícius, sumiria da cidade por vergonha. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Ricardo

    Fala sério. Deveria ter vergonha na cara por falar isso. Corja de abutres, não fazem nada só sugam, mal estudaram e ainda falam mal do melhor prefeito que Itaperuna teria

    1. Rita

      Esse melhor prefeito aí na sua cabeça foi quem faliu Itaperuna em apenas dois anos na direção da gestão pública.

      KKKKKKKKKKKKKKKKK!

  2. Saraiva

    Nem o povo sabe porque está apanhando nem os vereadores sabem porque estão batendo. Na balança do ENCANTAMENTO por coisas banais, por comportamento que foge ao racional e por nome que sugere O COITADO, o povo se equilibra aos seus representantes. Vejamos os nomes certos e alguns prováveis que causam ENCANTAMENTO no povo.

    Sinei TORRESMO, Wellington do FRANGO, Nel BATORÉ e por aí vai.

    É bem provável que o povo está agora esperando para votar nos candidatos: Maria QUEBRA-GALHO, João TORNIQUETE, Zezinho MULA-MANCA, Creonimo AMARGURA, Dilma FERRADURA, Waldir CHOURIÇO, Cintia MUCHIBA… são nomes como esses que o povo gosta de eleger para seu representante. Se o nome sugerir O COITADO e quanto mais o candidato se expressar mal, ganha!

    E como você, Ricardo, existe ainda a parte da população que insiste em continuar minando os cofres públicos na figura do prefeito afastado. VOCÊ NÃO É DIFERENTE DE NENHUM DESSES QUE VOCÊ AFIRMA NÃO TER ESTUDO.

  3. Bruno Gomes

    O problema não é ter mais médicos, mas sim os médicos que já atendem, atender mais pacientes. No Postinhos os médicos atendiam durante todo oo dia, quem chegasse era atendido. Agora eles só atendem 10 pessoas de manhã e 10 na parte da parte.
    Tem médico no Raul Travassos que atende somente 7 pacientes, isso é um cúmulo. Se não quer trabalhar, deixe para outro que queira. E o pior, os governantes sabem disso e nada fazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *