Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Sexta-feira – 17:55 – Leitor reclama de descaso com o bairro João Bedim e diz que há quase 2 anos área próxima à prefeitura não é limpa. Veja abaixo:

“Olá Adilson. Boa Tarde.
Infelizmente entra prefeito e sai prefeito e nós moradores do entorno do Terreno da prefeitura no bairro João Bedim estamos sofrendo com o descaso.
Há quase 2 anos a área não é limpa. Há invasões de famílias no local com obras precárias e de muito risco, o valão que corta o terreno está entupido e muito sujo. Há vários casos de chikungunya aqui. Mato quase está entrando nos fundos da UBS. Não adianta ligar pra secretaria de obras pois eles não fazem nada.
Peço encarecidamente fazer chegar a alguém que resolva nossa situação. Obras no local que também foram prometidas já nem vou pedir, Sonho Impossível. Mas pelo menos uma limpeza eu acho que a prefeitura é capaz de fazer…” Writing Studio olva nossa situação. Obras no local que também foram prometidas já nem vou pedir, Sonho Impossível. Mas pelo menos uma limpeza eu acho que a prefeitura é capaz de fazer…”

Imagens e informações recebidas via WhatsApp.

  Writing Studio

2 comentários sobre “Itaperuna – Sexta-feira – 17:55 – Leitor reclama de descaso com o bairro João Bedim e diz que há quase 2 anos área próxima à prefeitura não é limpa. Veja abaixo:

  1. Carlos

    Também moro ali. Uma vergonha. Eu e minha esposa pegamos chikungunya. Já matei cobra em meu quintal vindo de lá. Valão fede D+ e transborda quando chove, pois não tem nem 1 metro de fundura. Tem um pessoal que trás gado todo dia a tarde pra pastar aqui de tanto mato. Um perigo. Quanto as pessoas que invadiram o local, eram 2 famílias e agora já são 3, a cada dia eles mudam a cerca de lugar e pegam mais espaço. Tem que alojar eles em outro lugar. Ali vai ser a pracinha do bairro. E eles moram no meio daquele matagal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *