Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 11:40 – [VÍDEO] Após assaltar loja, suspeito armado faz refém em estação de metrô em Copacabana. Veja abaixo:

Um homem foi feito refém na estalção Cardeal Arcoverde do metrô, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira. A vítima ficou sob o poder do suspeito, que estava armado, na plataforma de Writing Studio icaram bastante assustados. A estudante Renata Lopes estava no local no momento em que começou uma correria.

— O metrô parou normalmente na estação, mas as pessoas que saíram do vagão começaram a correr em direção às escada. Todo mundo estava gritando “sai, sai” e eu também corri. Na hora, muita polícia e agentes do Copacabana Presente chegaram — relatou.

Os policiais militares prenderam o suspeito e apreenderam a arma utilizada por ele. Além disso, os militares encontraram uma quantia de cerca de mil reais, que havia sido roubada da loja.

Por meio de nota, o Metrô Rio informou que “dois homens entraram na estação Cardeal Arcoverde por volta das 19h15, pulando as catracas, após cometerem assalto em um estabelecimento comercial em Copacabana. Um dos homens foi preso pela Polícia Militar. As imagens serão encaminhadas às autoridades policiais.”

Fonte: Extra. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *