Blog do Adilson Ribeiro

Rio das Ostras – Sexta-feira – 17:50 – Jovem pula de carro em movimento após ser sequestrada. Veja abaixo:

Uma jovem pulou de um carro em movimento, após ter sido sequestrada em Rio das Ostras, na noite desta quinta-feira (6). De acordo com relatos nas redes sociais, a vítima teria sido raptada no bairro Nova Cidade e socorrida por um Guarda Municipal na praia da Boca da Barra, após pular do veículo.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma ligação de uma pessoa relatando o sequestro, e logo em seguida outra chamada informando que a vitima já tinha sido encontrada. A PM orientou que a vítima procedesse à delegacia para o registro de ocorrência, e solicitou mais detalhes do caso e características dos possíveis envolvidos, e informações do veículo, para que fosse repassado a todas as viaturas, mas não receberam mais informações.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ªDP), mas de acordo com o delegado responsável pelo plantão do dia, Carmelo Writing Studio elegado responsável pelo plantão do dia, Carmelo Santalucia nenhum registro foi feito na delegacia. Tentamos contato também com a 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu (121ª DP), para saber se há algum registro na delegacia, mas não obtivemos respostas.

*Foto ilustrativa. 

Fonte: Notícias Macaé. Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *