Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (13/6) para o seu signo. Veja abaixo:

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com imprevisto na área financeira. Você também poderá atrair dinheiro e reformular valores. Tensões que envolvem a família se dissolverão com mais generosidade de espírito. Valorize sua história de vida e suas raízes. O que foi construído no passado servirá de base para o futuro. Resolva dúvidas no amor.

Writing Studio 9 – 22/10)

Despesas com viagem, estudos, família ou imprevisto financeiro cobrarão medidas estratégicas e mudança nos padrões de consumo. Não compense carências com gastos compulsivos e prazeres momentâneos. O dia cobrará escolhas sábias, investimentos no seu desenvolvimento e construção de um futuro estável.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Concretize mudanças no trabalho. Preparativos de viagem, finalização de estudos, acerto de documentos ou de pendência com irmãos movimentarão o dia. Lua em seu signo anuncia surpresa gostosa no amor. Hora de vencer desafios, aumentar a fé e realizar os sonhos. Conte também com algum imprevisto ou atraso.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos reforçarão laços afetivos e união familiar. O dia poderá ser confuso, com imprevistos no trabalho e inquietudes. A sensação de que tudo está para acontecer e a espera por respostas poderão causar ansiedade. Cultive a serenidade, cuide do seu equilíbrio e decida uma mudança que trará grande alívio.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novo ambiente social favorecerá o amor, a saúde e o trabalho. O dia trará um reencontro carinhoso e motivador. Alguém do passado oferecerá trabalho em condições favoráveis. Conversas motivadoras fortalecerão um vínculo especial. Tudo aberto para iniciar parcerias e impulsionar planos do casamento. Sucesso!

Aquário (21/01 – 19/02)

Futuro atraente com mudanças positivas, sucesso e popularidade na carreira. Você poderá aumentar seu salário ou firmar um contrato promissor bem remunerado. Vênus e Sol destacarão seu charme, poder pessoal e brilhantismo. Conquiste novos espaços, atraia oportunidades e impulsione o trabalho.

Peixes (20/02 – 20/03)

Uma onda positiva de energia envolverá o amor, filhos e oportunidades de expansão nos negócios ou na carreira. Talvez você precise decidir uma viagem às pressas ou acolher uma solicitação familiar. Imprevistos poderão alterar planos e promover um reencontro especial. Siga a intuição e abra os caminhos do coração.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *