Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira – Internacional 21:53 – Mãe falando no Celular quase deixa filho cair do quarto andar de um prédio. Assista ao vídeo abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E INSCREVA-SE NO VESTIBULAR DA UNIG

Uma mãe usou todo o reflexo e a agilidade que tinha e conseguiu salvar o filho de uma queda do quarto andar de um prédio em Medellín, na Colômbia.
A heroína, que não foi identificada, teve todo o susto e gravado pela câmera de segurança do local. No vídeo, ela e o filho saem do elevador e param em uma porta para aguardar. A mulher começa a mexer no celular, mas sem perder o filho de vista. O menino sai de perto dela e se agacha próximo a uma barra de madeira, que serve para proteger as pessoas de um vão que vai até o térreo do prédio. No entanto, o garoto s Writing Studio o/344699494″ width=”640″ height=”480″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>

 

Fonte: Ig.com

Writing Studio

2 comentários sobre “Quarta feira – Internacional 21:53 – Mãe falando no Celular quase deixa filho cair do quarto andar de um prédio. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Ferreira 79

    falou bem, Itaperuna precisa de renovação, tirar Glauber, Amanda, P.C.C , Jaime essas carniça não deixa o prefeito trabalhar. porque acabou a teta deles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *