Blog do Adilson Ribeiro

Segunda feira – Se despendesse só do Vereador Glauber Bastos o Prefeito Rogerinho já teria sido afastado da Prefeitura de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

Writing Studio Writing Studio

17 comentários sobre “Segunda feira – Se despendesse só do Vereador Glauber Bastos o Prefeito Rogerinho já teria sido afastado da Prefeitura de Itaperuna. Assista ao vídeo abaixo:

  1. Ferreira 79

    gostaria de falar a esse cara Glauber que é estranho como ele fiscaliza neste governo, sendo quando estava o Vinícius ele não fiscalizava, porque? buracos, ruas sujas, valões imundo, funcionários fantasma e muitas outras coisas 47 milhões desviados e ele não viu nada pra fiscalizar.

  2. Kkkkkkkkkkk ou sério

    Chega ser uma vergonha ele pronunciar essa palavra ” afastado” porque não usar o mesmo critério com o Dr? A única coisa que estamos aprendendo com essa política que não devemos só votar em renovação, temos que tentar votar por caráter, e isso estar faltando em muitos vereadores nessa câmara. Vc Glauber se Deus quiser nunca mais.

  3. Roberto Silva

    Gostaria que ele desse nome aos funcionários afastados dele (Glauber), por isso o afastamento, para ele poder ter novamente o faturamento dos seus. Mas na realidade , tudo farinha do mesmo saco…..

  4. Ferreira 79

    Glauber você diz que tem que renovar, a política .que é do tempo do dinossauro, mas essa que o povo quer pelo menos não via uma bagunça dessa, é a pior Câmara que já vi na minha vida. vocês não querem o bem de Itaperuna e sim interesse próprio. o tempo que você fica reunindo vereadores prá derrubar o prefeito porque não se unem por uma Itaperuna melhor, você e seu grupo nunca mais. quem afastou o Vinícius, Glauber não foi o Rogerinho não. foi a desonestidade do Vinícius e sua turma.

  5. Osmar Rodrigues Rocha Junior

    2020 está chegando. Se vc pensa em reeleição jogando pra galera , fazendo essa politicagem nojenta ? Nunca mais . Aliás nunca teve e nem terá meu voto . E não omito quem sou .

  6. Jovem Aprendiz

    Esse rapaz é um mimado que nunca fez e nunca vai fazer nada por ninguém. Gosta de ficar fazendo graça em rede social para se promover. Itaperuna está abandonada por todos os seus infelizes representantes dessa câmara municipal. Tudo farinha do mesmo saco, fazem um teatro em reuniões mais compactuam da mesma podridão.

  7. Elias l

    Este Glauber é um cara de pai! Em v2z de trabalhar para a cidade de Itaperuna , fica fazendo politicagem!Óleo de peroba para este cara de pau!

  8. Ferreira 79

    é Glauber sua moral tá baixa renuncia e segue sua carreira de advogado talvez dá certo. já fez muito teatro ou aproveita tem um circo na cidade., quem sabe você pode conseguir uma vaga prá você e o Vinícius..

  9. Denis

    Por que não fiscalizou na época o Prefeito afastado? Precisou o Ministério Público tomar a atitude que vocês deveriam ter tomado. Include, aonde anda o processo que o MP entregou na câmara de vereadores, onde ensinava aos senhores como caçar o prefeito Marcos Vinícius? Quero ver o desfecho deste processo, pois se não caçarem o Dr., estarão cometendo o crime de prevaricação.

  10. Kleber Garcia

    Senhor Glauber essas denuncias que o senhor tem veram bem rapido pois o prefeito interino so tem dois meses no comando da prefeitura, por que so agora que o senhor resolveu fiscalizar, e não fiscalizou o Dr.? Parece perseguição, se houver irregularidade vem de 2 anos pra cá. tenrta fazer algo de util para o municipio e para de caçar coisas com quem esta fazendo.

    1. Maira

      Ele passou dois anos denunciando o prefeito afastado portanto teve tempo de sobra para organizar a prefeitura que ele tanto almejava. Essa desculpa de só 2 ou 3 meses não cola.

  11. Kleber Garcia

    Porque que ao invés de querer caçar o prefeito interino vocês não estão a favor do povo, fiscalizando essa empresa de ônibus que esta uma vergonha, os ônibus todos com bancos rasgados, demora a passar nos pontos. sem contar com a falta de educação de alguns motoristas, isso era pros vereadores estarem fazendo e não com guerra interna.

  12. Claudia

    Que bom que não pode ne? Ou se fiscaliza tudo, todos, ou se fiscaliza nada. Alias, funcionário do povo, ele deveria ver o bem comum do povo, nao de seu candidato.

  13. Ricardo

    Ele não era nem pra entrar. Fez feio. Se uniu ao Dr. Vinicius e depois junto com seu irmão enviou a faca nele. A verdade vai vir a tona

  14. Ferreira 79

    meu amigo o Rogérinho e seu irmão , não foram eles que tiraram o Vinícius. foi M P que viu erros no seu governo, são muitas denuncia, tem processo prá ser investigado até a próxima eleição.afastado o prefeito quem assume é o vice agora tem deixar ele trabalhar prá depois, nós avaliarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *