Blog do Adilson Ribeiro

Sábado Campos 21:19 – Barreira Fiscal apreende 300 mil reais em dinheiro escondidos dentro de um caminhão. Clique na imagem abaixo e saiba mais informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se

no Vestibular da UNIG

Cerca de R$ 300 mil sem nota fiscal foram apreendidos por agentes da Operação Barreira Fiscal, nessa sexta-feira (5), em um caminhão que trafegava pela BR-101, em Campos dos Goytacazes. O veículo foi abordado no km 45 da rodovia, na altura da localidade de Guandu, durante uma operação de rotina. A Operação Barreira Fiscal é responsável por fiscalizar a entrada de mercadorias no estado e evitar a sonegação.

De acordo com os agentes, o dinheiro estava distribuído em sacolas plásticas e em uma caixa. Durante a abordagem, o motorista do caminhão, que estava acompanhado por outro homem, não apresentou nenhum tipo de documentação que comprovasse a procedência do dinheiro.

Também de acordo com os agentes, o motorista informou que trabalha há pouco tempo para uma empresa do ramo de cigarros, situada em Duque de Caxias, no Rio, e que o dinheiro apreendido era proveniente do pagamento de uma entrega realizada em Crato, no Ceará.

Os dois homens foram encaminhados a 145ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado.

Fonte: Terceira Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *