Blog do Adilson Ribeiro

Itaperuna – Quinta-feira – 10:45 – CARRO FURTADO EM BOM JESUS DO NORTE É ENCONTRADO ABANDONADO EM ITAPERUNA.Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG
O veículo Cherry modelo Cielo de cor prata, ano 2011/2012, placa ODH-0638/Bom Jesus do Norte/ES, foi recuperado pelo proprietário no final da manhã desta quarta-feira (10). O automóvel foi deixado na Praça do bairro Vale do Sol. Após localizar o carro, o homem compareceu na Delegacia Legal de Itaperuna para registrar recuperação de veículo.

 

Relembre o caso: Homem esquece chave na ignição e tem carro furtado em Itaperuna
Foi furtado o veículo Cherry modelo Cielo de cor prata, ano 2011/2012, placa ODH-0638/Bom Jesus do Norte/ES, na madrugada desta quarta-feira (10), atrás do Terminal Rodoviário de Itaperuna. De acordo com o proprietário, um homem de 42 anos, esqueceu a chave na ignição e foi para o bar, por onde ficou cerca de três horas. Quando estava de saída, não encontrou o automóvel onde havia deixado estacionado. Em seguida, fez contato com a Polícia Militar, que realizou buscas, mas o carro não havia sido recuperado até a publicação desta reportagem. Se alguém souber a localização do referido veículo pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.986 Writing Studio z contato com a Polícia Militar, que realizou buscas, mas o carro não havia sido recuperado até a publicação desta reportagem. Se alguém souber a localização do referido veículo pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.
Fonte:  Rádio 96.9 FM

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *