Blog do Adilson Ribeiro

Quinta-feira – O Prefeito afastado Dr. Vinícius vai voltar para a Prefeitura de Itaperuna na segunda feira dia 22 de julho? Deixe a sua opinião nos comentários deste Post e concorra a 10 Botijas de Gás P8 da BOMGÁS! Sorteio nesta sexta feira 12 de Julho. Veja as informações abaixo antes de dar a sua Opinião:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

Acreditando que o afastamento tenha sido por 120 dias, muitas pessoas acham que o Dr Vinícius, prefeito afastado da Prefeitura de Itaperuna desde o dia 21 de Março de 2019, retornará ao cargo no próximo dia 22 de julho, quando o afastamento completará 120 dias(Quatro meses), mas há quem diga que em sua decisão, Juiz Rodrigo Rocha de Jesus, não determinou prazo para o afastamento, devendo o Prefeito afastado ficar fora Prefeitura de Itaperuna até decisão superior contrária, mas o Dr. Vinícius e seus simpatizantes, nos últimos dias têm anunciado o retorno do Prefeito afastado, para brevemente. E aí? O que você acha? O Dr. Vinícius volta ou não volta na próxima segunda feira dia 22 de julho de 2019?

Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

 

98 comentários sobre “Quinta-feira – O Prefeito afastado Dr. Vinícius vai voltar para a Prefeitura de Itaperuna na segunda feira dia 22 de julho? Deixe a sua opinião nos comentários deste Post e concorra a 10 Botijas de Gás P8 da BOMGÁS! Sorteio nesta sexta feira 12 de Julho. Veja as informações abaixo antes de dar a sua Opinião:

    1. Natacha de Almeida

      O Brasil não muda!
      Infelizmente enfrentamos a cada dia um nova caso de corrupção, de delitos de políticos e nada acontece, será pq o dinheiro fala mais alto?

      Itaperuna estar cercado de políticos sem preparação e sem visão ao povo e somente com visão em bolso!

      Itaperuna estar no fundo do poço!

    2. TEREZA Cristina d Souza

      É e se voltar que faça uma prece, um pedido a Deus por misericórdia
      Estamos precisando de um que faça a diferença!!!

  1. Claudio

    Está cada vez mais difícil acreditar na justicia se um pobre roupa é crucificado preso porque nao tem o que comer e nem dar de comer para seus filho aí vem um cara desde saquea os cofres da cidade é atascado zumba da cara do povo se esconde atrás de igreja e ainda vai votar pra robar mais.nao seis a onde vamos parar so Jesús na causa

  2. Micheli Aparecida

    Ultimamente já nem sei o que pensar… pq com essas idas e vindas, quem sofre com tds as conseqüências somos nós : a população!

  3. Silas borges

    Se realmente ele está sendo investigado ele não pode assumir a prefeitura ,mas a lei e falha ne, mas tudo pode acontecer ,espero que ele não assume a prefeitura

  4. Oliveira

    Pelo menos uma boa turma assim como eu, que mora no Bedin não vê a hora do Dr. retornar. Pois, este governo interino sequer um dia olhou para nosso bairro. Fomos esquecidos por esta gestão atual.
    Cadê o patrolamento, fumacê em nossas ruas, iluminação, …. ?????
    Volta logo Dr !!!. Pelo menos havia esperança. Calça algumas ruas por aqui ou acolá e o povo daqui estará com voce …
    Quem não acredita, venha fazer uma turnê conosco.

    1. Ana

      O que o Dr. Vinícius fez pelo bairro João Bedim? Moro aqui e não vi nada que ele tenha feito. Corruptos fora. Por favor, o povo precisa abrir os olhos. Não consigo entender alguém defender esse prefeito. Votei nele, me enganou uma vez só.

  5. Fábio dos Santos Cardoso

    Espero q ele não volte não, seria um retrocesso na administração da cidade no atual momento, espero q nunca mais ele se eleja a nada nesta cidade.

  6. Natacha de Almeida

    Não entendo e não quero aceitar esse retorno, vivemos um grande retrocesso… é uma lástima Itaperuna estar passando por isso.
    Que os apoiadores me perdoem, mas isso é uma “desgraça” eleitoral.

  7. Sérgio Nunes

    Em se tratando de justiça tudo é possível,pois ela é cega,a gente não entende como eles,os julgadores analisam as questões,mas pra minha pessoa tanto o Vinícius ou o Rogerinho dá na mesma,não fazem nada na minha rua, só passam por aqui na época de eleições,cheia de buracos, não varrem, não fazem capina,mas eu resido no morro, Prudente de Moraes esquina com Pastor Joadir,mas está tranquilo,deixa a briga com eles aí, amanhã todos eles estão se abraçando numa nova campanha política, são politiqueiros.

  8. Nelson

    Diante de tantas irregularidades , super salários , pessoas recebendo sem trabalhar , Ruas esburacadas e quando feito concerto de um péssimo trabalho, funcionários fantasmas e tantas outras, que por horas ficaria escrevendo …… !
    Como que a justiça pode permitir que um Mau administrador e conivente com irregularidades poderia pensar em reassumir nossa cidade que não merece isso !!!!!

  9. Sandra

    Penso que tudo tem que ser visto e analisado, se errou nao deveria voltar, se conseguiu provar sua inocência que volte mas para melhorar.

  10. Filipe

    Ele vai voltar porque o afastamento era de 180 dias. Se não pintar nada novo, haverá outra reviravolta política. Situação terrível que nossa cidade vive. Chega logo 2020, pra gente botar essa turma pra fora da prefeitura.

  11. Alberto de Souza Silveira

    Se esse cara voltar pra prefeitura acabou Itaperuna pior prefeito do mundo eu votei nele mais me arrependo muito por ter acreditado num cara tão mentiroso sem caráter igual a esse o que nossa cidade precisa é de um prefeito que olhe por nós pelo povo pela cidade saúde educação e que arrume as ruas que estão impossíveis de trânsito não a veículo que aguente tanto buraco então fora Vinicius.

  12. Ferreira 79

    esse doutorzinho tem que ser preso ele e sua turma acabou com Itaperuna quer voltar , prá acabar com o resto. deixa o Rogérinho governar em paz ele está tentando consertar a destruição que o Vinícius fez. o povo já está cheio desse fakes , tira esse cara de uma vez prá Itaperuna melhorar.

  13. Joel da Silva Romualdo

    O povo tem o governo que merece.
    Sinceramente nesse País eu não, consigo acreditar em nada. Principalmente na justiça.

  14. LETÍCIA

    Que confusão espero que qualquer que fique olhe por nosso povo nossa CIDADE está ABANDONADA, a saúde está um caos,continuo DESDE ABRIL SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA em frente a minha casa,ETC.

  15. Edmilson

    Olha por mim pode voltar, porque esse tal de Rogerinho é um zero a esquerda tambem…ta fazenfo nada…e outra é baita mercenario..por mim, tanto faz!!!
    A verdade é q devemos esperar somente em Deus!!!

  16. Patrícia

    Na verdade o povo escolheu ele,agora aguenta para mudar essa prefeitura so uma nova eleição. Nao temos que culpar so os prefeitos Rogerinho e Vinicius na verdade sao todos e os vereadores que estao la para lutar pelo nossos direitos o que eles estao fazendo so brigando.vamos orar e pedir a Deus pela nossa cidade

  17. Elaine d oliveira

    A nossa cidade está abandonada ruas cheias de buracos, ele ñ fez nada pra nossa cidade , é uma vergonha nosso país apoiar uma pessoa que , pelos comentário roubou , e agora está ai dizendo que vai voltar a prefeitura!!! Que País é esse ? Onde fica o respeito a população da nossa cidade ? Cadê os itaperunenses , vão deixar isso acontecer ?? Ñ acredito em político mas , cambada de corruptos…

  18. Lyzandra

    Acho que ele volta sim, devido a decisão do juiz e também por não ter tempo certo de afastamento. Assim que tudo se resolver, é normal ele voltar ao seu posto !

  19. Kleber Garcia

    imposssivel ele voltar dia 22, pois o mesmo foi afastado por 180 dias, nesse caso so deve voltar no dia 21 de setembro. ele foi afastado pelo presidente do tribunal de justiça que aumentou para 180 dias.

  20. Isabel Cristina B F

    Eu, Izabel Cristina, tenho buscado e orado a Jesus Cristo e Deus pela volta dele. pra mim ele nem saiu porque trabalhei para ele com muito amor e carinho, não sei quem é ele, nunca vi ele e mesmo assim trabalhei para ele porque nem o dr Vinicius nem eu e nem vcs vão melhorar Itaperuna porque a palavra de Deus é clara e verdadeira e diz que na terra nunca havera melhora, so tem melhora aquele que aceitar Jesus Cristo e Deus como os unicos salvadores da vida do homem, da mulher , do jovem porque o dr Vinicius é autoridade de Deus e nos temos que respeitar as autoridades

    Se o Rogerinho queria tanto ser prefeito porque ele veio como vice?
    Será que se ele vier como canditado a prefeito ele vai ganhar ou vai ficar na experiencia?

  21. Jozias Carneiro

    Espero que não volte, chega de mentiras e de promessas não cumpridas, se depender de mim, o lugar mais perto onde o Sr. Dr. Vinicius vai parar é longe de ITAPERUNA, deixei aqui meu protesto, e espero que valha de alguma coisa. Vinicius NÃO.

  22. Alessandro

    Caso ele tenha sido absolvido pela justiça, não vejo problema dele voltar. Ele foi eleito pelo voto do povo, se voltar espero que administre para o povo como deve ser.

  23. Rafael Lima

    Deus sabe o que faz se ele foi absolvido porque nada deve tomara que de um jeito na cidade porque esta abandonada

  24. Claudio

    Veja bem pensei direito volta sim ocupa seu espaço na prefeitura e peça mais dinheiro a estes vereadores
    E compre mais mansoes
    E sorria destes eleitores que votaram em vc para ocuparem cargos politicos e acabe de vez com a nossa belicima itaperuna …………

  25. THADEU VASCAÍNO

    É BASTANTE COMPLICADO QUEM É MELHOR OU PIOR PREFEITO, MAS ESPERO QUE O QUE FICAR ARRUMA NOSSA CIDADE, POIS NEM O POVO NEM ITAPERUNA AGUENTA MAIS. TANTO BURACO, PERNILONGO, RUAS SEM CALÇAMENTO, ESGOTOS VAZANDO ETC… POR FAVOR QUEM FICAR CUIDA DA NOSSA CIDADE E DA NOSSA GENTE.

  26. Barbara Leiva

    Não acredito que ele volte, são muitos processos, muita coisa errada ele compactuou.
    Não tenho nada contra a pessoa dele, mas ele agiu de má fé. Muito interesse próprio.
    Muito nepotismo nesse governo dele.
    A justiça demorou, mas agiu.
    Adilson, espero que seja só uma enquete. rsrsrs

  27. Fábio dos Santos Cardoso

    Ele não pode voltar, depois de tantos processos… Só faltou a câmara ter coragem e causar ele, mas faltou vergonha para isso…

  28. Marlene Cunha da Silva

    Em nome de Jesus não volta, a unica coisa que ele fez foi encher a Prefeitura de pessoas da própria Igreja que ele abriu.Ele eu tenho certeza que não ganha pra mais nada dentro fé Itaperuna.

  29. Fábio dos Santos Cardoso

    Deus é pai e não é padrasto, para deixar algo de ruim retornar, para atazanar a cidade não. Podiam inclusive era dissolver a câmara de vereadores atual e novas eleições, nunca vi uma câmara tão ruim…

  30. Fábio dos Santos Cardoso

    Não tem cabimento ele voltar, perdeu todos os recursos possíveis, o MP pediu afastamento por indícios contundentes de má administração. É um retrocesso ele voltar.

  31. Fábio dos Santos Cardoso

    Para o vem da população itaperunense esperamos q não volte nunca mais e q a câmara tome vergonha e afaste ele em definitivo pelo bem de itaperuna.

  32. valeria oliveira

    não sei se ele volta, mais se voltar que esse tempo que ele ficou afastado possa servir de esperiencia pra que possa refletir nas coisa que ele fez, e principalmente olhar para DEUS e buscar a presença dele em sua vida ,e pensar nas promessas que ele fez ao povo itaperunense que confiou e votou , como cristão que ele dizia ser ele sabe que não devemos prometer nada a ninguem ,mais se prometer e melhor que cumpra

  33. Ferreira 79

    infelizmente nosso povo está iludido com o Vinícius , esse cara não conhece nada de política, foi mal vereador, um péssimo prefeito não entende nada de admnistração, só ganhou a política porque povo estava afim de mudar política de Itaperuna. acreditamos por causa do Rogerinho, mas o Vinícius foi traíra tirou o rapaz querendo levar sozinho achando que ia dar certo, falava que a caneta estava em sua mão ele fazia o que queria. mas Deus não dorme o esperto um dia cai. fez muitas coisas erradas eu creio que a justiça vai afastar definitivamente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *