Blog do Adilson Ribeiro

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/07) para o seu signo.

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

Áries (21/03 – 20/04)

Viaje e aumente as chances de entendimento no amor. Hora de pensar nos filhos, rever valores e cuidar das suas bases afetivas. A independência que você busca virá junto ao aumento de responsabilidades nas relações familiares e na carreira. Explore seus talentos criativos. Novos conceitos de negócio estarão no radar.

Touro (21/04 – 20/05)

Preocupação com um irmão ou parente próximo. Mude a abordagem nas relações. O dia favorecerá a expressão dos sentimentos e esclarecimentos. Clima carinhoso e sensual no amor. Intensifique a vida íntima com mais cumplicidade e sedução. Tensões familiares. Elimine pendências jurídicas ou do passado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

As mudanças que você deseja dependerão da situação financeira. Embora as condições ainda não sejam as ideais, você contará com aumento de rendimentos hoje. Negocie valores, preços ou salário e aproveite uma onda positiva de energia para manter o orçamento equilibrado. Diminua o estresse e fortaleça sua saúde.

Writing Studio .com/imagens/horoscopo/sagitario.jpg” data-src=”https://files.metropoles.com/imagens/horoscopo/sagitario.jpg” data-was-processed=”true” />

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lindo momento para curtir aventuras numa viagem, compartilhar conhecimentos e praticar esportes com os filhos; criar maior proximidade com a família e descobrir novos prazeres. A Lua em seu signo dará destaque aos sonhos e sentimentos. Areje a cabeça e descontraia no clube, parque ou num programa cultural.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Troque confidências, realize fantasias românticas e apimente a vida íntima. Mudanças no projeto de vida favorecerão o casamento. Conversas sensíveis levantarão pontos delicados da convivência. Bom para minimizar diferenças com mais entendimento e generosidade. Moradia e estilo de vida serão repensados.

Aquário (21/01 – 19/02)

Hora de resolver conflitos num relacionamento próximo e renovar os sentimentos. Amizades se fortalecerão. Aprofunde o diálogo e esclareça dúvidas. A semana terminará com convites de amigos e muita animação. Confie na sua percepção e tome decisões acertadas. Mudança de hábitos favorecerá a saúde.

Peixes (20/02 – 20/03)

Você contará com boa visão de negócios e do plano de carreira. Resultados positivos garantidos no trabalho, apesar de um certo estresse e imprevistos. No fim do dia, saia da mesmice com uma programação criativa, mude de ambiente, planeje seu futuro e desenvolva ideias originais. Amor em tempo de transformações.

Writing Studio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *