Blog do Adilson Ribeiro

Segunda Feira – 22:10 – Marido de Flordelis sai de grupos de WhatsApp 2 meses após sua morte. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

O pastor foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho, na casa da família, em Pendotiba, Niterói.

O número de celular do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos, saiu dos grupos de WhatsApp na tarde desta segunda-feira. O pastor foi morto a tiros na madrugada do dia 16 de junho, na casa da família, em Pendotiba, Niterói. O celular de Anderson nunca foi encontrado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo, responsável pela apuração do caso.

 

Na data do crime, Flordelis se comprometeu a entregar o aparelho à polícia. Dias depois, ela afirmou aos policias que não tinha mais notíc Writing Studio de Daniel dos Santos, seu irmão.

 

Em seu depoimento, o filho adotivo de Flordelis ainda revelou que teve acesso ao telefone celular do pai no dia seguinte ao crime. Misael contou que o aparelho que estava com o motorista da mãe, Marcio da Costa Paulo, conhecido como Buba. Segundo o vereador, Buba relatou a ele que entregaria o celular para Flordelis. Como revelado pelo EXTRA, no mesmo relato, Misael disse acreditar que a mãe foi a “mentora intelectual” da morte do pastor.

 

O também pastor e filho de Flordelis Luan Santos, em seu depoimento, relatou à polícia ter visto o momento em que Buba chegou à casa de Flordelis, com o telefone na mão, para entregá-lo à mãe. Segundo Luan, um dos filhos biológicos de Flordelis, Adriano de Souza, tomou o telefone da mão de Buba e disse que pegaria o aparelho primeiro. Em resposta ao filho, Flordelis disse para que ele apagasse “aquilo que tá lá”. A mulher de Adriano alertou a sogra de que a polícia teria como descobrir se algo fosse deletado do aparelho. Luan afirma que concordou e, segundo ele, Flordelis abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Luan prestou depoimento no dia 28 de junho. Ele também disse à polícia acreditar no envolvimento da mãe no crime.

 

Em seu depoimento à polícia, no dia 26 de junho, Buba confirmou que ficou com o celular de Anderson, mas não revelou o que fez com o aparelho. Já Adriano disse à polícia que não sabia informar a localização do telefone de Anderson.

 

A Polícia Civil concluiu a primeira fase das investigações da morte do pastor no último dia 14. Dois filhos de Flordelis – Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos – foram indiciados pelo crime. Flávio é acusado de ter atirado contra a vítima e Lucas, de ter ajudado o irmão a comprar a arma do crime. A DH abriu um novo inquérito para investigar a participação de outras pessoas da família no crime.

 

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *