Blog do Adilson Ribeiro

Sábado – 11:30- Buraco em asfalto provoca acidente. Veja abaixo:

Clique na imagem acima e inscreva-se no Vestibular da UNIG

 

Sexta Feira (27) Indignado, leitor faz denúncia ao Blog do Adilson Ribeiro.

Segundo o denunciante, um acidente provocado por buraco no Asfalto da rua Platão Boechat além de colocar a sua vida e a de outras pessoas em risco também causou danos ao seu automóvel, e prejuízos.

“O Povo não aguenta mais”

 

“As ruas de Itaperuna estão precárias, e não se pode falar que estão esperando acontecer o pior, pior do que está não fica.”

Veja Fotos Abaixo:

Writing Studio uote>

“O Povo não aguenta mais”

 

“As ruas de Itaperuna estão precárias, e não se pode falar que estão esperando acontecer o pior, pior do que está não fica.”

Veja Fotos Abaixo:

-Da Redação A, do Blog do Adilson Ribeiro / Vanessa Gualandi

 

OBS: Todo material pode ser utilizado por outros meios de comunicação,
desde que se respeite os créditos acima.

 

5 comentários sobre “Sábado – 11:30- Buraco em asfalto provoca acidente. Veja abaixo:

  1. Carol

    Nem na época do Fernando Buracada eu vi a cidade tão ruim do que como está atualmente. O proprietário desse veículo deveria entrar com uma ação contra a prefeitura. Se entrar, a justiça dá ganho de causa pra ele.

    1. Eny Muniz da Silva.

      Temos que levar em conta que a culpa é de todos nós na hora de votar e a lixaiada que fica por aí poluindo o meio ambiente e entupindo boleiros. A população não tem educação e consciência. Na beira Rio o garis deixam tudo limpinho e daí a pouco fica cheio de lixo de novo. População culpada também!!!Se os políticos não são conta das obrigações o povo precisa colaborar também!!

  2. Ricardo Nicolau

    Hoje tive um prejuizo com pivô, roda, e pneu em um buraca na via que liga o aeroporto com a vinhosa. Pow Prefeito cria vergonha nessa cara e crie uma forma inteligente e barata para tapar buracos desta cidade e pare de perder tempo criticando o governo anterior faça diferente, faça por Itaperuna uma cidade melhor.

  3. Eny Muniz da Silva.

    Reclamam da polícia mas não colaboram para o bem da cidade! Na beira Rio os garis deixam tudo limpinho. No dia seguinte já tá cheio de lixo de novo!!O povo cobra dos políticos mas não colaboram . Não estou defendendo os políticos, , temos que cobrar deles mesmo mas precisamos fazer a nossa parte também!As ruas estão um caos por conta das obras e nos buracos que cavam pra colocar manilhas e lá vejo gente jogando lixo. Tinha que ter uma lei que multa os espalha lixos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *