Blog do Adilson Ribeiro

Quarta feira Cabo Frio 13:37 – Carro estacionado em frente a Delegacia pega fogo. Veja vídeo fotos e informações…

Clique na imagem acima e inscreva-se no vestibular de medicina da UNIG

Um carro que estava estacionado em frente à delegacia de Cabo Frio pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (9).

Informações iniciais dão conta de que o carro pertencia a um suspeito morto em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (8) no Manoel Corrêa. Ele é apontado como um dos líderes do tráfico da comunidade e envolvido no sequestro, tortura e morte dos vigias capixabas.

De acordo com o delegado titular da 126 DP, Sérgio Caldas, ainda não é possível precisar as causas do incêndio, mas há suspeita é “possivelmente incêndio criminoso”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a Avenida Teixeira e Souza ficou parcialmente interditada até que o fogo fosse controlado.

Ainda conforme o delegado, o caso segue sob apuração.

Polícia afirma que a suspeita é de incêndio criminoso. Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9)

Veja o Vídeo:

 

Carros queimando em frente à delegacia

Posted by Marcelo Batista on Wednesday, October 9, 2019

 

Entenda o caso:

 

Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Cabo Frio

 

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (8) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, os agentes estavam indo até a comunidade verificar uma informação sobre tráfico de drogas quando avistaram um veículo em atitude suspeita ainda na RJ-140, próximo ao trevo que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo.

Ainda conforme a PM, foi dada ordem de parada, mas o motorista acelerou o carro e entrou em fuga pelo bairro Guarani e Manoel Corrêa. Durante a perseguição, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram, e bateram com o veículo em seguida.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto Rodrigo Rangel Lima, de 26 anos, continuou efetuando disparos contra os agentes e acabou sendo baleado no confronto. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que Rodrigo é apontado como um dos líderes do tráfico na comunidade e “encabeçava a relação dos criminosos procurados pelo sequestro, tortura e morte dos vigias capixabas”.

 

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 e carregadores. No interior do veículo, a PM localizou 2691 filetes de maconha, munições para fuzil e R$350 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


 

Líder do tráfico no Rio é preso em Saquarema

Um homem apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Fallet, na área do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi preso no início da noite desta segunda-feira (7) em Saquarema.

De acordo com a PM, uma equipe do Serviço Reservado (P2) conseguiu localizar Carlos Renato Andrade da Silveira, de 40 anos, conhecido como Magú, após informações recebidas pelo Dique Denúncia.

Magú foi preso na Rua Domingos Aguiar Cardoso, em Bacaxá. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

RC 24h
*Fonte: PMERJ – 25°BPM / 32°BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *