Blog do Adilson Ribeiro

Quinta feira 11:18 – PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO ROGERINHO – Prefeitura de Itaperuna paga empresa do lixo por quilo mas não tem balança para pesar: Veja abaixo:

Clique na imagem acima e Inscreva-se no Vestibular da UNIG

8 comentários sobre “Quinta feira 11:18 – PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO ROGERINHO – Prefeitura de Itaperuna paga empresa do lixo por quilo mas não tem balança para pesar: Veja abaixo:

  1. Honesto

    Dissemos nesse blog, em outro post, que é preciso ter densidade política acompanhada de articulação. Citamos naquele momento o Dr. Péricles Olivier de Paula quando comparamos governos passados e o governo presente aqui em Itaperuna. Hoje fica tudo muito claro, política é para quem pode e não para quem quer. Só o querer não basta. Está aí a confirmação disso. Então, vou novamente afirmar que o Marcus Vinícius, Rogerinho, Alexandre Martins, França Bombeiro e outros mais não passam de aventureiros sem noção alguma de política e gestão. Não precisaram de quatro anos para quebrar o município de Itaperuna. S.O.S Dr. Péricles foi o que sobrou de opção para esse povo novamente. E quer saber?! Que seja assim enquanto for! Porque os pretensos candidatos para a próxima gestão não diferem em nada desses que pilharam Itaperuna no momento.
    Só relembrando algumas obras do prefeito Péricles. (Consórcios Intermunicipais de Saúde, como exemplo quero falar do Consórcio de Saúde Pública do Noroeste – Conspnor QUANDO ÉRAMOS ATENDIDOS COM EXAMES DE ALTA COMPLEXIDADE, ruas limpas e sem buracos, implantação do CEDERJ que até hoje está aí dando seus frutos, do poliesportivo podemos dizer o mesmo, entre outras coisas.)
    Lembrem-se que Candidatos SEM PESO POLÍTICO, SEM ARTICULAÇÃO POLÍTICA, SEM CONHECIMENTO E TRÂNSITO EM ESFERAS POLÍTICAS SUPERIORES… CORRAM DELES.
    ESSES NÃO PODEM FAZER NADA!
    NÃO PASSAM DE AVENTUREIROS!
    ANOTEM AÍ.

  2. Willian

    Itaperuna acabou. Precedida por dois governos que foram para lá de ruins (Fernando Buracada e Alfredão) a dupla Vinícius/Rogerinho, assessorada por uma Câmara de Vereadores amadora, interesseira e inútil, conseguiu destruir a cidade em menos de 3 anos. A fome insaciável e ilícita pelo dinheiro da população foi tão grande e exagerada que não sobrou nada, nem para os reparos da cidade que agora agoniza. Que fique a lição para as eleições do ano que vem. Vamos varrer esses CANALHAS da vida fácil que optaram por ter. Não perca o seu voto a troco de esmola ou promessas, pois no final você verá que não vale a pena. A verdade e o resultado está aí pra todos verem: Uma cidade destruída pelo descaso, pelo amadorismo e pela ganância do homem por dinheiro fácil.

  3. Lidiane

    Já li neste blog alguns nomes pretensos à gestão municipal em 2020. Pegando uma carona no comentário do leitor Honesto, não vejo ninguém melhor do que os desastrados Marcus Vinícius e Rogerinho. Colocados dois a dois em uma balança, não viciada, o fiel dessa vai apontar sempre para cima. Equilíbrio total. São candidatos aventureiros, movidos por uma mente sem consciência política. Nem eles sabem quem são na verdade nem o que irão fazer lá. Talvez são estes os filhos da ira. Um avião sem comando, provavelmente, vai despertar em alguém, no desespero, a fantasia de herói, aquele que se julga apto a pilotar e salvar os passageiros. Ledo engano. É preciso uma vida contada em horas de voo. Na política é preciso realmente densidade, articulação e trânsito em esferas superiores. Não se esqueçam que o nosso município está no extremo noroeste fluminense e que tem sua base econômica frágil. É preciso muito recursos de longe. E para ir longe é preciso conhecer o caminho e o trânsito. Não tenho dúvidas que é urgente alguém com a postura de gestor do Dr. Péricles. Ele provavelmente não quer mais. Então, seria quem? Vamos aguardar, quem sabe?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *